Consumo

Neste calor, empresa em Campo Grande parcela piscina em 24x

Informe Publicitário | 19/10/2015 07:00
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A IGUi Piscinas é uma empresa brasileira que fabrica e comercializa piscinas em fibra de vidro desde 1995. Começou com o nome de “Indústria da Piscina”, e com o passar dos anos, acabou mudando o nome para “IGUI” em 2002 que significa água em Tupi Guarani.

A IGUI tem como missão o investimento continuo em qualidade e segurança por isso tem o único equipamento para piscina do Brasil testado e aprovado pelo INMETRO.

E ecologicamente correto porque possui um sistema de aquanivel que evita o desperdício na reposição de agua da piscina, bem como a mantem sempre em seu nível ideal.

Foto Divulgação

Buscando atender aos anseios e sonhos de todas as Classes Sociais a Igui Inovou nos tamanhos criando piscinas médias e compactas e com uma forma de pagamento surpreendente, parcelando em até 24 X SEM JUROS desta forma atende perfeitamente o orçamento da família Sul Mato-grossense.

Contando com rígido controle de qualidade com 16 fabricas no Brasil é a única empresa no seguimento a dar 15 anos de garantia no seu produto.

A IGUi Piscina tem lançado produtos exclusivos e sofisticados que chamam a atenção da classe A e de arquitetos. Os novos modelos de piscina são feitos em fibra de vidro e recobertos por pastilhas de vidro, dando um acabamento realmente surpreendente, com a vantagem de fácil e rápida instalação, vindo a fazer frente às piscinas de alvenaria que são mais caras e demoradas em sua construção, além do fator tempo.

Em Campo grande a IGUI esta localizada na Avenida Afonso Pena, n 1193, fone (67)3253-1901

É fácil ser feliz!

Foto Divulgação
Nos siga no