Consumo

Mr. Cat inaugura loja em Campo Grande, com sapatos que preservam a tradição

Informe Publicitário | 07/10/2013 06:10
Garotos propaganda da marca são Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.
Garotos propaganda da marca são Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.

Uma das marcas de calçados e acessórios mais conhecidas do Brasil inaugura nova loja esta semana no Shopping Campo Grande. A Mr. Cat chega com a coleção Verão 2014, que tem como garotos propaganda os astros Rodrigo Santoro e Débora Nascimento.

A história da empresas bem sucedida, que cresceu em cima de suas tradições, porém, sempre olhando para o futuro, começou com uma encomenda anotada e muita força de vontade.

O empresário Ari Svartsnaider desenvolveu há trinta anos seu primeiro par de sapatos, um original Mr. Cat. Foram confeccionados apenas dois pares e, semanas depois, triplicaram os pedidos. O então estudante de arquitetura descobriu um novo talento e deu início à bem sucedida história da marca.

Em 1981, nascia a primeira Mr. Cat. Com o sucesso do negócio, novas lojas surgiram e hoje o estilo balneário chique está presente em todo o Brasil, em mais de 130 pontos de venda. A Mr. Cat vende não apenas sapatos e acessórios, mas um estilo de vida autêntico e atual.

Desta forma, os valores da marca continuam os mesmos de quando começamos: fazer sapatos bonitos e confortáveis que proporcionem bem-estar. Até hoje trabalhamos com nossos antigos artesãos que mantêm seu toque pessoal, com rigor e atenção ao excelente acabamento, resultando num produto diferenciado, exclusivo e de qualidade única.

Criativa e inovadora, a equipe Mr. Cat está constantemente pesquisando mundo afora para trazer o melhor do design, tecnologia e últimas tendências para clientes com a identidade da marca.

Nos siga no