Consumo

Melissa lança coleção Rainbow no SPFW com sandália para levar na bolsa

Ângela Kempfer, de São Paulo | 12/06/2012 15:43
Melissa super colorida para o verão. (Fotos: Ângela Kempfer)
Melissa super colorida para o verão. (Fotos: Ângela Kempfer)
Modelo mais sofisticado.
Modelo chique abraça o tornozelo.
Sortuda ganhou sapatilha no stand da marca.

Foi bater o olho e lembrar o tempo que usava Melissa para ir às festinhas da escola. A coleção Rainbow faz isso com a gente.

A sapatilha com 3 cores diferentes e os furinhos clássicos no plástico, do modelo Dance Hits, é um dos produtos apresentados no preview do Verão 2013, durante o São Paulo Fashion Week. Dobrável, vem dentro de um saquinho para guardar na bolsa naqueles dias de balada que exige a substituição do salto depois de um tempo.

A marca traz saltos altos, baixos, rasteiros, com apliques de corações e bolsas super coloridas, em branco, preto, pink, laranja, verde e amarelo, para ir à feira, ir à praia, ir aonde quiser. Os preços dos modelos já à venda variam de R$ 89 a R$ 109.

“O coração do chinelinho de outros anos ganhou a textura de bolinhas e uma palmilha num tom supercontrastante”, diz uma das promotoras da marca sobre a Melissa Harmonic III, que organiza uma fila de mulheres loucas para ganhar uma Melissa em brincadeira que rola durante a semana de Moda no stand de sapatos.

Laçarote enfeita modelo apresentado no SPFW.
Bolsas para ir à praia, à feira, a qualquer lugar.

Tatiane Malafaia ganhou uma, depois de enfrentar a fila de concorrentes. “Adorei, gosto de usar modelos assim, confortáveis”, sorri ao mostrar a sapatilha com ares de arco-íris, modelo apresentado com exclusividade para divulgação no SPFW.

A Melissa Ultragirl+Muppets, com Miss Piggy e Caco, é a versão apaixonada da coleção, super apropriado para este dia 12 de Junho.

"A que eu mais gostei foi a de laço rosa, não precisa mais de nada, é só colocar com um vestidinho de uma cor só e sair", diz a estudante Camila Treinato.

Nos siga no