Consumo

Loja de games será inaugurada com presença de humoristas do Mundo Canibal

Nyelder Rodrigues | 19/07/2013 23:57

Os humoristas que mantêm o site e canal do Youtube Mundo Canibal participam no próximo dia 21, em Campo Grande, da inauguração da nova loja da Abraão Games, rua Dr. Arthur Jorge esquina com a rua Pernambuco, 1833, loja 15.

Além dos irmãos Piologo, que fazem as animações do Mundo Canibal, o evento também contará com a presença de Moacyr Alves, conselheiro titular de Jogos Eletrônicos e Digitais do Ministério da Cultura.

Moacyr também é embaixador dos jogos eletrônicos entre Brasil e Espanha pela Academia de Artes e Ciências Interativas da Espanha.

O evento acontece das 13h às 17h, e será aberto ao público. Representantes de games da América Latina vão estar no local, como Juliana Guerreiro e Fábio Borges, da empresa Alcateia que faz a revenda oficial Sony e Microsoft, e da NC Games, respectivamente.

Jogos de PS3 e Xbox 360 serão comercializados a preços promocionais no lançamento da nova loja, e brindes serão sorteados aos presentes. Outras informações podem ser obtidas pelo site www.abraaogames.com.br, ou pelo telefone (67) 3025-1982.

Nos siga no Google Notícias