Consumo

Graças a tecnologia, Bigolin agora tem promoções fecha mês o ano todo

Software de gestão verifica detalhadamente todo o estoque e o que já não terá reposição entra em saldo

Informe Publicitário | 25/05/2017 06:40
Agora, saldos são permanentes na loja da 13 de Maio. (Foto: Marcos Ermínio)
Agora, saldos são permanentes na loja da 13 de Maio. (Foto: Marcos Ermínio)

A tecnologia agora garante grandes descontos aos clientes da Bigolin Materiais de Construção. As promoções são permanentes em todos os departamentos, graças a software de gestão que verifica detalhadamente o estoque. A cada fim de mês, o programa seleciona peças que não terão mais reposição e os preços são remarcados, sempre para baixo.

"Está muito mais fácil gerir nossos estoques. Então, conseguimos fazer a cada final de mês pequenos saldões dentro da loja. Você vende 10.000 mil metros de um modelo de piso e sobram 30 metros, daquele determinado modelo. Ainda é um produto caro, bom, com garantia, porém serve apenas para fazer uma sala, um banheiro, não é possível cobrir a casa toda com aquele produto. Por isso, entra em saldo”, explica a gerente de marketing, Miriam Bigolin.

Esquadrias são sempre boas compras na Bigolin. (Foto: Marcos Eermínio)
Pisos de marcas famosas, como Portinari, também então em liquidação. (Foto: Marcos Ermínio)

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a matriz da Rua 13 de Maio realiza mais um fecha mês, para preparar as ofertas especiais. São mercadorias de qualidade, mas que entraram no sistema como pontas de estoque, linhas que serão trocadas por lançamentos ou estavam em showroom.

A oportunidade é ótima para aquela reforma ou até construção de algum ambiente que será destaque na residência ou dentro de uma empresa. O cliente pode adquirir um excelente produto e valorizar o projeto, mesmo que seja para detalhe de uma parede ou revestimento de um lavabo de luxo com louças sofisticadas.

As torneiras são um exemplo de pechincha nos saldos da Bigolin, quando sobram poucos modelos de uma linha que já não terá reposição, mesmo caras, elas têm o valor bastante reduzido. O mesmo ocorre com portas e janelas de diversos modelos.

“Hoje, o mercado da construção se espelha muito no mundo da moda, trocando cores e modelos a cada estação. Isto atinge o setor de tintas também. Se é o ano de tinta amarelo mostarda, vendemos muitíssimo esse tom. Porém, de repente, entra o novo ano e o mostarda sai da moda, abrindo espaço para o azul turquesa. O que acontece com a tinta mostarda, que tem 3 anos de validade, na lata? Aqui na Bigolin, ela entra em promoção”, comenta Miriam.

A Bigolin Materiais de Construção completa 35 anos de atividades em Mato Grosso do Sul e há 20 anos realiza anualmente o Saldão da Construção, que agora ganha versões menores de forma permanente. Por isso, agora vale a pena passar todos os dias na loja da 13 de Maio.

Para completar o projeto de sua casa o cliente pode aproveitar o Espaço Bigolin Design e também de luminotécnica para conhecer lançamentos de pisos e metais. Temos um mix de 30 mil itens, com grande estoque a pronta entrega e mesmo assim o cliente pode escolher produtos sob encomenda.

A loja matriz fica na Rua 13 de Maio, número 1240.

Loja tem milhares de itens e completa 35 anos servindo Mato Grosso do Sul.
Agora todo dia tem promoção na matriz da Rua 13 de Maio.
Nos siga no