Consumo

Expo Noivas terá 65 expositores, show com cover do Elton John e palestra

Elverson Cardozo | 14/03/2014 16:20
Rogério Martins, cover do Elton John. (Foto: Divulgação)
Rogério Martins, cover do Elton John. (Foto: Divulgação)

Começa nesta sexta-feira (14), no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande, a edição 2014 da Expo Noivas MS. O evento, um dos maiores do Estado, contará, este ano, com mais de 65 expositores nos setores de casamentos e aniversários, além de palestra com "famoso" e um show. A feira termina do domingo (16).

Entre as atrações, presença confirmada de um dos consultores mais procurados das celebridades na área de Etiqueta e Comportamento, Fábio Arruda, que atualmente trabalha no programa Tudo É Possível, apresentando, ao lado de Ana Hickmann, o quadro “Casamento na Real”. Ele ministra uma palestra hoje, às 18h.

No domingo (16), às 20h, haverá um show com o maestro, cantor e pianista Rogério Martins, cover do Elton John. O artista faz tributos ao astro da música pop há 15 anos e já trabalhou com diversas celebridades, como Daniel, Fábio Júnior e Peninha.

Já se apresentou nas principais emissoras de TV do país. A carreira de Rogério teve um boom depois dele ser finalista do Domingão do Faustão, no quadro Maior Imitador do Brasil.

Serviço – A entrada no evento é gratuita, mas os noivos interessados em assistir a palestra ou o show devem realizar um cadastro no site do evento.

O horário de visitação, nesta sexta (14), é das 18h às 22h. No sábado e domingo, e entrada será permitida a partir das 16h.

Nos siga no