Consumo

Estão abertas as inscrições para cursos com Deise Girardi

Studio Deise Girardi oferecerá cursos de design, micropigmentação e maquiagem no próximo mês

Informe Publicitário | 15/06/2016 07:00
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação
Micropigmentação fio a fio 3D ultra realista - Foto Divulgação

O studio Deise Girardi está em novo endereço e todo reformulado para melhor atender seus clientes. Mais amplo e com diversos serviços, o studio conta agora com estética facial e corporal, depilação masculina, além de cabelo em geral e despigmentação de sobrancelhas – uma novidade que tem ajudado dezenas de pessoas.

A despigmentação de sobrancelhas é o processo de remoção da cor, ou ainda da quantidade do pigmento usado no processo de implantação e tem sido procurado para corrigir contornos que não deram certo. “ Muita gente tem a maquiagem definitiva que talvez, depois de muito tempo acaba desbotando na pele, e esse processo é fundamental para corrigir essa falha”, informa Bruna Delmondes, despigmentadora do Studio Deise Girardi.

Micropigmentação de sobrancelhas ombré- Foto Divulgação
Micropigmentação de lábios - Foto Divulgação

Além da despigmentação, o studio conta com a micropigmentação de boca e olho e camuflagem de calvície. A técnica queridinha pelas clientes continua fazendo sucesso - a extensão de cílios fios clássicos cresce cada vez mais no gosto das mulheres.

Depois de vários anos de especialização, treinamento e qualificação, a esteticista Deise Girardi realiza o sonho de montar seu studio voltado para a micropigmentação de sobrancelhas e estética em geral. No ramo há mais de 10 anos, Deise que é micropigmentadora e designer de sobrancelhas, conta que esse é o melhor momento da sua carreira e que o Studio tem conquistado vôos cada vez mais altos. “ Oferecemos diversos serviços, mas nunca vamos esquecer a essência. A micropigmentação continua sendo o carro-chefe do studio Deise Girardi e sempre será feita com muita dedicação e profissionalismo”, completa.

Extensão de cílios fios clássicos - Foto Divulgação
O Studio também conta com cabeleireiro - Foto Divulgação

Após anos de trabalho, agora Deise acredita que o time de profissionais do salão está completo. “A cliente vem fazer as sobrancelhas, faz a extensão de cílios que está bombando faz a make, pé e mão, depila, tem tudo aqui pra ela e o melhor, num só lugar”, enfatiza.

E quem sempre quis aprender ou se aprimorar com a esteticista Deise Girardi, os cursos começarão a ser ministrados no próximo mês e as inscrições já podem ser feitas pelo telefone fixo do salão.

O Studio Deise Girardi fica está localizado na Rua José Gomes Domingues, 789, bairro Santa Fé, próximo ao Shooping Campo Grande. Mais informações pelo número (67) 3253-6102 ou (67) 991074003. Nas redes sociais você encontra Deise Girardi no Instagram como deisegirardi e @studiodeisegirardi, no Facebook como: Deise Girardi – Micropigmentação e Estética e no Snapchat como deisegirardisob.

Nos siga no