Consumo

Empreendedores apostam em loja virtual de pelúcias de emoticons

Informe Publicitário | 22/12/2015 07:00
Fernando e Douglas acreditam no potencial das pelúcias de emoticons. (Foto Passion Fotografia)
Fernando e Douglas acreditam no potencial das pelúcias de emoticons. (Foto Passion Fotografia)

Os amigos e sócios, Fernando Cesar e Douglas Santos, de 24 e 25 anos respectivamente, formados em Engenharia de Computação pela Universidade Católica Dom Bosco, viram nas redes sociais a ideia que procuravam para abertura do seu próprio negócio. Os emoticons, ou emoji como também são conhecidos, tornaram-se uma maneira rápida e divertida de expressar sentimentos no mundo virtual. Então por que não trazê-los também para o mundo real?

Foi nessa ideia que os sócios se basearam para a criação do e-commerce fofoland.com.br. Antes de tirar a loja de pelúcias de emoticons do papel, Fernando e Douglas tiveram bastante experiência com análise de lógica de negócios, gestão e desenvolvimento de aplicações comerciais e através de uma pesquisa de mercado, validaram a viabilidade da loja de emoticons.

A Fofoland conta com vários modelos de emoticons de pelúcia. (Foto Passion Fotografia)
Os sócios pretendem trazer novos modelos e abrir uma loja física já no começo de 2016. (Foto Passion Fotografia)

Com pouco tempo de vida, a Fofoland já oferece 16 modelos de emoticons, mas a dupla pretende aumentar esse leque de opções, trazendo novidades sempre que possível. “Frequentemente novos emoticons são lançados e com base nas indicações do público e disponibilidade dos fornecedores visamos trazer cada vez mais opções para o consumidor do final.”, diz Douglas.

A empresa pretende atingir todos os públicos, trazendo para o mercado, almofadas de qualidade por um preço acessível, mas acima de tudo, com um serviço de atendimento diferenciado. “Para se destacar no mercado digital, é importante apresentar um serviço diferenciado para criar uma boa relação com o público, na Fofoland nós garantimos a total satisfação do cliente.”, diz Fernando.

Site da Fofoland possui várias almodafas, inclusive a mais querida, o Cocozinho (Foto Divulgação)

Com o sucesso de vendas, a pretensão dos empreendedores para a Fofoland é que a loja cresça ainda mais. As metas para primeiro trimestre de 2016 é investir em lojas físicas e aumentar o volume de vendas em 40%. Para isso, Fernando afirma que a empresa planeja buscar mais investimentos neste período. “Conheço o mercado financeiro e sei do potencial da nossa empresa. Com mais investimento, a loja só tende a crescer ainda mais.”

A loja pode ser acessada através do link www.fofoland.com.br, e conta com entrega gratuita para a cidade de Campo Grande.

Nos siga no