Consumo

Em tempo seco, doenças da infância voltam com tudo

Informe Publicitário | 12/09/2017 07:00
Em tempo seco, doenças da infância voltam com tudo

A Varicela, popularmente conhecida por catapora, é uma doença infecciosa muito frequente, que se traduz na sua fase mais aguda, por pequenas vesículas (contendo líquido) ou por pequenas pápulas distribuídas pelo corpo todo, com muita coceira. A varicela é frequentemente acompanhada por uma febre leve.

A varicela é mais freqüente em crianças, principalmente em crianças com menos de 10 anos, mas pode também atingir adolescentes ou adultos.

Nas crianças, a varicela é benigna em quase todos os casos (exceto em crianças imunodeprimidas ou recém-nascidos). Mas em alguns casos podendo levar a casos mais graves. A varicela é muito contagiosa e é transmitida entre as crianças através de minúsculas gotículas de saliva, em espirros, por exemplo, ou até durante a fala. Se o seu filho estiver com varicela, não o leve à escola, pois ele pode contaminar muito rapidamente as outras crianças.

A prevenção ainda é o melhor remédio, na Vaccine Care você encontra a vacina contra a catapora, que evita casos mais graves ou até mesmo o surgimento da doença. A vacina pode ser aplicada a partir de 1 ano de idade, e são necessárias duas doses.

A clínica dispõe de vários métodos anti dor para os pacientes, principalmente para as crianças, que são as que mais sofrem com medo da agulha.

A clínica oferece todos os tipos de vacinas disponíveis no mercado, para todas as idades, furo de orelha, teste do pezinho e teste de surdez genética.

As vacinas são armazenadas em uma rede fria controlada 24h por dia e a sala de vacinação adequadamente preparada, garantindo assim, a eficácia da aplicação. Todos os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Itens de segurança, técnicas de amenização da dor e kit de primeiros socorros também estão sempre disponíveis.

Serviço

Vaccine Care Campo Grande
Rua Paraíba, 37 – Jardim dos Estados
(67) 3042.2803 ou (67) 3043.2803

e-mail: campogrande@vaccinecare.com.br

Fique por dentro das novidades acessando nosso Site , ou através das nossas redes sociais
Facebook e Instagram


Não só vendemos vacinas, imunizamos pessoas.

Nos siga no