Consumo

Em menos de seis meses, escola apaixona mães e filhos

A escola de educação infantil Cheiro de Alecrim alcança todos os seus objetivos em pouco tempo de funcionamento.

Informe Publicitário | 29/11/2016 06:40
Na Cheiro de Alecrim promove-se felicidade em aprender. Foto: Cheiro de Alecrim
Na Cheiro de Alecrim promove-se felicidade em aprender. Foto: Cheiro de Alecrim

Cuidado, Carinho e Educação. Essas são as diretrizes da escola de educação infantil CHEIRO DE ALECRIM que abriu as portas no dia 21 de julho deste ano. Idealizada a partir do sonho de mães em confiar seus filhos a um estabelecimento de ensino que ofereça mais do que desenvolvimento pedagógico e psicomotor, a escola alcançou seus objetivos em menos de seis meses. No decorrer desse pouco tempo, ganhou o reconhecimento por ser um lugar alegre e aconchegante, repleto de afeto e segurança, com aprendizado curricular que inclui transmissão de valores familiares, cidadania, bem-estar, além da oferta de alimentação saudável para todos os alunos.

“Eu procurei a escola quando a minha filha tinha 5 meses e logo me encantei tanto pelo espaço físico, como pela segurança e também com a equipe profissional” afirmou Maíra Alonso Steffens, médica, mãe da Maitê de apenas 8 meses (Na foto). “Eu recomendo a escola pelo cuidado com a criança, amor, carinho atenção com as mães também. A evolução da minha filhinha - que tem algumas limitações - foi excelente desde que ela entrou aqui, perceptível até mesmo no jeito de sentar; ela está quase engatinhando! O estímulo à criança com atividades variadas internas e externas, a alimentação balanceada, me deixam tranquila. Minha neném come super bem aqui! É um conjunto de coisas que quando eu entrei aqui já me apaixonei de cara” concluiu.

Sorriso largo: Maitê e sua mamãe gostam muito da Cheiro de Alecrim. Foto: Eterna Fotos e Vídeos

Já Maria Helena de Queiroz, professora universitária, mãe do Heitor de 1 ano e 6 meses diz que o ponto fundamental de avaliação da escola é o comportamento do filho. “Ele adora ficar aqui, tanto que nos primeiros dias ele não queria ir embora. Eu vinha buscá-lo e ele chorava, pois queria ficar na escola. Aqui ele se sente muito bem, querido, bem cuidado. Eu considero essa escola excelente. Ela é ampla, tem conforto, espaços arejados, iluminados, adaptados a faixa etária a que ela se propõe. E os profissionais que trabalham aqui são bastante preparados e carinhosos. Eu recomendo para quem me pergunta”, afirmou Maria Helena.

A mamãe do Eduardo de 1 ano e 4 meses, Jessica dos Santos Aleixo – veterinária - sentiu-se muito segura desde o princípio na CHEIRO DE ALECRIM. “Quando eu cheguei aqui na escola, achei legal ver todos participarem, abraçando a causa. Existe diálogo com todos na escola. Eu gosto muito daqui, me sinto muito segura de estar aqui e indico a escola pra todo mundo” disse e completou “A adaptação do Eduardo foi difícil, pois ele estava doentinho quando entrou. Eu vi cuidado em tudo. Eu olhava na câmera e nem precisa ligar na escola, pois via que as professoras estavam a todo o momento aferindo a febre dele. Eu percebi que todos se preocupam com as crianças mesmo. Sobre a estrutura da escola, eu gosto da forma como é: confortável, arejada, segura, não tenho nada a acrescentar. Estou bem satisfeita.” 

MATRÍCULAS ABERTAS

Não perca a oportunidade de oferecer o melhor para o seu bem mais precioso! A CHEIRO DE ALECRIM Escola de Educação Infantil tem preço especial e desconto para quem realizar a matrícula, ainda este ano, para o ano letivo de 2017. Seguramente, oferece o MELHOR CUSTO-BENEFÍCIO de Campo Grande, em relação estrutura-mensalidade, sem interrupções das atividades de janeiro a dezembro.

CHEIRO DE ALECRIM Escola de Educação Infantil

Rua Pernambuco, 1536 - Vila Gomes - Campo Grande/MS

Atendimento das 7:30h às 17:30h, de segunda a sexta-feira ou, se preferir, agende seu horário.

Fone (67) 3042-0070 e-mail: escolacheirodealecrim@gmail.com

Acesse o site www.escolacheirodealecrim.com.br

O carinho entre atividades é o que não falta na escola. Foto: Cheiro de Alecrim
Nos siga no