Consumo

Em dia de inauguração, 30 mil pessoas passaram por novo shopping

Ângela Kempfer | 16/08/2013 13:33
Cabine para gravar mensagem em primeira promoção do Bosque dos Ipês.
Cabine para gravar mensagem em primeira promoção do Bosque dos Ipês.

Mais uma prova de que diversão de campo-grandense é shopping: no primeiro dia de funcionamento do Bosque dos Ipês, 30 mil pessoas passaram pelo local, segundo dados da administração. O cálculo foi feito com base nos registros das catracas de estacionamento, sem contar quem chegou de ônibus ou de moto.

Considerando que a abertura ao público ocorreu às 14 horas, foram quase 4 mil pessoas por hora visitando o novo espaço comercial, na saída para Cuiabá. Quem apareceu, teve de enfrentar grandes filas de carros para entrar e sair do shopping.

A primeira promoção de abertura é em homenagem ao aniversário de Campo Grande. Para participar, a pessoa precisa gravar uma declaração de amor à cidade, em orelhão instalado em cabine amarela, no corredor central do Bosque dos Ipês. O prêmio ao vencedor é de R$ 5 mil em compras.

Amanhã, o Bosque dos Ipês funcionará das 10h às 22h e no domingo, das 12h às 20h. O estacionamento é o mais caro da cidade, R$ 5,00, mas a validade é por 5 horas e só passa a ser cobrado depois de meia hora no local.

Nos siga no