Consumo

Dr. Hollywood abre clínica de estética em Campo Grande que promete ser acessível

Aline Araújo | 21/10/2014 13:19
Dr. Rey acredita que procedimentos não invasivos podem ser mais eficientes e menos perigosos que cirurgias.  (Foto: Alcides Neto)
Dr. Rey acredita que procedimentos não invasivos podem ser mais eficientes e menos perigosos que cirurgias. (Foto: Alcides Neto)

Com uma hora e meia de atraso, o famoso Dr. Rey, de 53 anos, chegou a inauguração da primeira clinica de estética “Hollywood – By Dr. Rey” em Campo Grande. O médico ficou conhecido em reality show nos Estados Unidos e até candidato a deputado foi este ano pelo PSC, no estado de São Paulo. Mas o negócio dele parece mesmo ser a beleza. 

Ele garante que buscou técnicas não invasivas por conta do risco de mortes por infecção ter aumentado muito no Brasil, e diz que a clínica é uma alternativa às operações plásticas. “Muito melhor uma menina fazer uma lipo-cavitação que tem bons resultados do que operar”, afirma.

Com uma mala cheia de instrumentos utilizados em lipoaspiração, fotos dos pais, e cópias dos seus diplomas plastificadas, Dr. Rey se apresentou como o astro que gosta de ser para explicar a que veio.

Repetiu a história de como o “filho da faxineira” venceu e contou que, por isso, criou a rede de clínicas que pretende espalhar pelo País para tornar a beleza acessível. Com a proposta de democratizar o acesso, oferece tratamentos estéticos a partir de R$ 59,00 a sessão.

Robert Rey também falou sobre o procedimento criado pensado na preferência brasileira, o Shakebum. “Brasileira gosta de ter o bumbum erguido. Nós temos um aparelho que tem três cabecinhas. Uma para dar volume a bunda, outra para firmar e a última para deixar lisinha”, detalha.

A ideia é explorar dois diferenciais: o preço, inclusive, com a possibilidade de pacote, e os equipamentos exclusivos, elaborados especialmente para a rede, com componentes selecionados pelo próprio Dr. Rey.

Os produtos são de uma linha própria. (Foto: Alcides Neto)
O coquetel teve até um bolo de seis andares. (Foto: Alcides Neto)

Todos os equipamentos da clinica, que tem cinco salas, são roxos e o atendimento segue um padrão com 36 protocolos diferentes. Duas esteticistas e duas fisioterapeutas são as responsáveis pelos procedimentos estéticos.

Entre os aparelhos, além do Shakebum, chamam atenção o Lifting Papada (R$ 890 10 sessões) e o IPL (Luz Intensa Pulsada), um procedimento de redução progressiva de pelos que promete ser indolor.

Com intimidade com os flashes e vestido para chamar atenção, Rey já chegou fazendo pose para os fotógrafos, usando terno creme com riscas em marrom, camisa roxa e lilás, um lenço roxo no bolso, óculos escuros e o estetoscópio pendurado no pescoço.

A festa, feita com toda a pompa para inauguração, da clinica teve até um bolo de quatro andares, com um bonequinho do Dr. Rey, e DJ para animar a noite.

Candidato a deputado federal na última eleição, onde só teve 0,10% de votos, o médico diz que aprendeu muito durante a campanha. “ O Brasil é desonesto, nem todo voto é conquistado. Não é uma política transparente, mas eu vou entrar lá com honestidade, chega de roubar o brasileiro. É que o gringo trás honestidade e eles não querem”, discursou.

A Estética Hollywood fica na rua Euclides da Cunha, 1451, e pertence à empresária Andrea Marinho. A ideia do Dr. Rey é abrir mil franquias da clínica de estética que leva seu apelido no Brasil.

Uma estrutura foi montada em frente a clinica para receber os convidados. (Foto: Alcides Neto)
Nos siga no