Consumo

Depois do sucesso das ceras Australianas, Campo Grande recebe mais novidades

Informe publicitário | 26/11/2013 07:50
Depois do sucesso das ceras Australianas, Campo Grande recebe mais novidades

A depilação com a cera australiana Lycon já é sucesso entre as mulheres em Campo Grande, isso porque na Waxing Center – onde o produto é exclusivamente utlizado- o serviço oferecido vai muito além de uma simples extração de pelos, o atendimento começa desde sua entrada no centro de depilação, onde as meninas fazem uma ficha com informações sobre sua pele para oferecer um tratamento clínico, ou seja, a depilação mais adequada a sua necessidade.

Ao entrar na sala, sua pele vira a atração principal, a profissional faz uma limpeza com a finalidade de não deixar sujeiras acumuladas entrarem para os poros, evitando foliculites e pelos encravados, um óleo é passado para proteger a pele e após a depilação maravilhosa, que tira todos o pelinhos, até aqueles pequenos que costumam sobrar, A pele fica limpa e hidratada, desta forma podemos sair da depilação para qualquer atividade, acabou aquela sensação de pele “colando” e a urgência do banho.Não é à toa que o slogan do centro é “sua pele suave e você mais sexy”!

Além disso, aWaxing Center trouxe para o seu espaço um tratamento para áreas escurecidas, como axilas e virilhas, você pode fazer o clareamento delas! O tratamento é feito de maneira natural e sem agressividade à sua pele, com a Argiloterapia, que possui muitos benefícios, pois ela regenera os tecidos, possui ação revitalizadora, promove maior elasticidade e firmeza à pele, trazendo um resultado maravilhoso!

Ainda é possível encontrar na Waxing Center a depilação para homens, o espaço é chamado de Waxing For Man. São utilizadas ceras próprias para depilação masculina, com ingredientes especiais, que extraem os pelos mais fortes e respeitam a sensibilidade da pele, existindo dias e horários exclusivos para esse atendimento. Portanto, você homem que visa a higiene de seu corpo e não tinha opção na cidade, aqui é o seu lugar! Isso vale para as mulheres trazerem seus maridos e parceiros para também aderirem a depilação!

Para melhor conhecer todos esses diferenciais é só passar lá, o endereço é Rua Rodolfo José Pinho, 597, o telefone é 2109-8570 e também pela Fan Page – Waxing Center no facebook. Outras informações podem ser encontradas no web site www.waxingcenter.com.br. Agora é possível depilar-se de maneira mais confortável e agradável, adquirindo o resultado que realmente esperado!

Nos siga no