Consumo

Deliverys vão até as 5h para alegria de quem acompanha as Olimpíadas

Há lugares que fazem entrega daquele lanchinho até 5h da manhã em vários bairros da Capital

Bárbara Cavalcanti | 28/07/2021 07:58
Lanche do Cow Burger que está disponível no delivery até 4h da manhã. (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Lanche do Cow Burger que está disponível no delivery até 4h da manhã. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu aquela fome seletiva de lanche de madrugada. Ainda mais agora com os Jogos Olímpicos, quem vira a noite para acompanhar as equipes brasileiras jogando, tem opção de delivery de madrugada em Campo Grande, e poucos sabem disso.

O Lado B listou aqui alguns dos estabelecimentos com entrega até 4h e 5h da manhã para ninguém passar vontade em altas horas, muito menos deixar a cozinha com aquele cheiro de comida em plena madrugada.

A NewDog, no Bairro Jardim São Bento, faz entregas até as 5h da manhã. No cardápio, estão disponíveis vários tipos de cachorro quentes bem incrementados. Os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos de entrega de comida e também no telefone (67) 99302-4993.

A 67 Burger e Dogs, no Jardim Monte Líbano também tem delivery até 5h da manhã. No cardápio tem de lanche gourmet à cachorro quente. Além dos aplicativos, os pedidos podem ser feitos no telefone (67) 99305-8291.

O Cow Burguer, localizado no Centro, tem entrega até às 4h da manhã. No cardápio há lanches tradicionais e gourmet com batata frita. Além dos aplicativos, os pedidos podem ser feitos pelo Whatsapp na central de atendimento de delivery (67) 3014-1865, cujo link direto está disponível na bio das redes sociais do restaurante.

O DogChef, localizado no Bairro Jardim dos Estados, tem delivery também até às 4h. É ideal para quem gosta de hotdogs prensados, além dos lanches gourmets acompanhados de batata frita. Aqui, os pedidos podem ser feitos pelos aplicativos de entrega, e também pelo Whatsapp (67) 3014-1865. O link direto está disponível no Instagram do DogChef.

Quem gosta de pastel, pode pedir o seu no Pasteleiro, no Bairro Jardim dos Estados, até às 4h da manhã. No cardápio há pastéis salgados de até 30 cm. Os pedidos no pasteleiro podem ser feitos no mesmo esquema dos restaurantes anteriores: direto nos aplicativos ou pela central no Whatsapp (67) 3014-1865.

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do Whatsapp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no