Consumo

Concessionária de Campo Grande promove lançamento do 1º compacto da Toyota

Fabiano Arruda | 27/09/2012 18:40
Toyota Etios na versão sedan; porta-malas com capacidade para 562 litros. (Foto: Divulgação)
Toyota Etios na versão sedan; porta-malas com capacidade para 562 litros. (Foto: Divulgação)

O primeiro compacto da Toyota, o Etios, estará disponível ao consumidor campo-grandense nesta sexta-feira. O evento de lançamento será promovido pela concessionária da marca, a Kampai, das 8h às 18h.

Os consumidores poderão ter contato com o modelo para “test drive” em todas as versões. As equipes de atendimento ainda esclarecerão dúvidas dos clientes.

Entre os diferenciais do Etios estão os itens de espaço e segurança. Freios ABS e airbag de fábrica, além de um porta-malas com capacidade para 562 litros (versão sedan).

O inédito compacto da marca japonesa, que chega para ser a opção de entrada à marca, estará disponível nos modelos hatch e sedã, com motores 1.3 e 1.5, com câmbio manual de cinco marchas.

Segundo divulgado pelo site Uol Carros, as versões mais caras do Etios terão ar-condicionado, computador de bordo, direção hidráulica, trio elétrico, freios ABS (antitravamento) com EBD (distribuição de força de frenagem) e airbag duplo de série.

Entre os concorrentes do novo Toyota estão o Nissan March, Volkswagen Gol, Fiat Palio, Nissan Versa, Renault Logan e Chevrolet Cobalt.

Segundo informações da concessionária, que fica na avenida Costa e Silva, número 405, o Etios será comercializado em Campo Grande a partir de R$ 29,990.

Nos siga no