Consumo

Com roupas de grife, Bazar do Bem da AACC acontece nesta quarta e quinta

Flávia Lima | 07/04/2015 13:28
Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)
Roupas e produtos eletrônicos poderão ser comprados a preço de custo durante o bazar. (Foto:Divulgação)

Roupas de grife como Ralph Lauren e Tommy Hilfiger, além de perfumes importados, materiais de pesca, produtos eletrônicos, tapetes e acessórios poderão ser adquiridos a preços de custo nesta quarta (8) e quinta-feira (9) durante o Bazar do Bem, realizado pela AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer). O evento acontece das 8 às 17 horas, no auditório da instituição e tem o objetivo de angariar recursos para a entidade, que atende crianças vítimas da doença, além das famílias que precisam ficar na Capital acompanhando o tratamento.


A presidente da AACC/MS, Mirian Comparin Correa explica que para captar recursos a instituição possui dois espaços em sua sede, onde são comercializados produtos novos e usados, e estão abertos diariamente para visitação da população.

“Além deste espaço, promovemos ao longo do ano, feirões e bazares especiais, os feirões têm como finalidade liquidar produtos antigos para inserirmos novos nas prateleiras. Já os bazares acontecem em ocasiões especiais, quando recebemos uma quantia grande de produtos sofisticados e de excelente qualidade", explica Mirian.

Para as compras, a instituição aguarda o público durante o dia todo, sem intervalo para almoço. No local há uma lanchonete e também é possível realizar as compras com cartões de crédito e débito. 

A AACC/MS fica na Avenida Ernesto Geisel, 3475, Orpheu Baís. Mais informações pelo telefone (67)3322-8000.

 

Nos siga no