Consumo

Com horário diferenciado loja de material de construção faz a diferença

Informe Publicitário | 18/07/2016 07:00
Com horário diferenciado loja de material de construção faz a diferença

A escolha de alguns tipos de materiais de construção exige tempo e tranquilidade para não comprarmos por impulso e acabar nos arrependendo depois e, com a correria do dia a dia essa tarefa fica muito difícil.

Desde a escolha da cor da parede até a decisão sobre o piso, as louças e metais para nossa obra precisam ser pensadas antes de efetuarmos essas compras. Pensando nisso, a rede de materiais de construção Sertão proporciona aos clientes um horário diferenciado em algumas de suas lojas, que funcionam aos sábados até 22h e também aos domingos.

Além do horário estendido, o grande mix de produtos das lojas Sertão é outro diferencial importante porque com a grande quantidade de marcas e modelos que a loja oferece não precisamos sair de uma loja para outra procurando estilos diferentes. Preço e condições de pagamento também fazem a diferença nas lojas Sertão, que parcela a compra de mais de 200 itens em até 10 vezes no cartão de crédito.

Quem mora na região da Vila Sobrinho, Coophasul, Santo Amaro e Vila Alba encontra este atendimento da Loja da Avenida Presidente Vargas, 1336, que abre de segunda a sábado até às 22 horas e aos domingos das 8h às 13h.

A Sertão tem ainda mais 3 lojas em Campo Grande com horários estendidos. Vale conferir no site www.sertao.com.br

Av. Presidente Vargas, 1336 - Santo Amaro
Horário de Atendimento: Segunda a sábado: 08h às 22h Domingo: 08h às 13h
Fone: 67 3368-8500

Nos siga no