Consumo

Com excelência no atendimento, Perkal Chevrolet conquista nota A em avaliação

Informe Publicitário | 15/05/2017 06:10
A Perkal trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas (Foto: Marina Pacheco)
A Perkal trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas (Foto: Marina Pacheco)
Atendimento da Perkal teve ótima aceitação pelos clientes (Foto: Marina Pacheco)

Pelo segundo ano consecutivo, a Perkal, concessionária Chevrolet em Campo Grande, obteve classificação A na avaliação feita pela General Motors, montadora da marca. A análise leva em conta desde qualidade o atendimento ao cliente aos serviços pós-venda prestados, como as revisões.

"Essa é uma grande conquista, porque são avaliados todos os segmentos da empresa, tanto interna como externamente", diz o gerente de veículos novos, Carlos Villa Maior.

Depois que os clientes saem da loja com os veículos, representantes da GM entram em contato e fazem uma série de perguntas, como por exemplo a cordialidade e rapidez no atendimento, satisfação nas informações prestadas na entrega do automóvel e até mesmo quanto à negociação. "Atendemos bem a todos", diz Villa Maior.

A conquista chega em um momento quando todos os modelos da Chevrolet foram renovados, com destaque para a chegada da nova S10 Flex Automática, e a com o Onix alcançando o patamar de carro mais vendido no país.

"Nós também somos consagrados como a única marca que oferece serviço de rastreamento de fábrica em todo o Brasil (Sistema On Star)", acrescenta Villa Maior. "Temos ainda um dos maiores show rooms da Chevrolet no país".

Além de tudo isso, a Perkal Chevrolet conquistou selo de excelência da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) e ainda é líder de vendas no varejo com vendas diretas (para produtores rurais, empresas e frotistas).

Cordialidade e rapidez no atendimento, satisfação nas informações prestadas na entrega do automóvel e até mesmo quanto à negociação são avaliados (Foto: Marina Pacheco)

Esses resultados só são possíveis graças a um trabalho intenso de qualificação dos funcionários por meio de cursos feitos pela própria GM diários e online onde são abordadas desde técnicas de atendimento e vendas. “Todos nós somos avaliados. Evolução, tecnologia e reciclagem são permanente”, garante o gerente.

Prova disso é o atendimento personalizado para portadores de necessidades especiais. Esses clientes não precisam sequer ir à loja. Mediante agendamento, consultores são enviados até a residência, orientam sobre documentação e aplicam o desconto legal de até 28% nos impostos.

Coroando todas essas conquistas, a Perkal Chevrolet criou um site onde os clientes podem fazer simulação de compra diretamente com a concessionária. Normalmente, as empresas disponibilizam o serviço apenas para a fábrica, não englobando promoções e vantagens que só as unidades locais estão oferecendo naquele momento.

O portal é hoje o mais acessado no ramo de veículos em Mato Grosso do Sul. Além disso, sucesso semelhante tem a fanpage da concessionária, com mais de 20 mil seguidores.

A Perkal Chevrolet trabalha tanto com veículos zero quilômetro como seminovos multimarcas. A empresa fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 2190 - Vilas Boas.

Até a oficina passou por avaliação que culminou em nota A (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no