Consumo

Cera marroquina é opção para sentir menos dor na hora da depilação

Informe Publicitário | 23/08/2016 07:00
O Mania de Ligia fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas. (Foto: Josiane Paganini)
O Mania de Ligia fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas. (Foto: Josiane Paganini)

A depilação já é hábito difundido na vida das brasileiras, e uma das principais reclamações de homens e mulheres é a dor na hora da retirada dos pelos. Uma opção para quem não abre mão da depilação é optar pela cera marroquina.

100% natural, biodegradável, a base de chocolate, própolis e ervas medicinais, a Cera marroquina reduz em cerca de 80% a dor no momento da depilação. Ela age sutilmente sobre a pele, não causa lesões e ainda é hipoalergênica.

“Ao aplicar a cera sobre a pele os poros são abertos e os pelos podem ser retirados com maior facilidade, por esse motivo sentimos menos dor e os pelos demoram mais para nascer”, explica a depiladora Mayara Aline. “Outro diferencial, é que a textura da cera é mais fina e ela é usada um pouco mais quente do que as outras, o que ajuda na hora da depilação” explica ela, que tem 12 anos de profissão.

Além de trabalhar exclusivamente com a cera marroquina, no salão Mania de Ligia os profissionais são especializados e treinados para oferecer o melhor atendimento. Para depilar, você não precisa agendar horário e é atendido em um ambiente climatizado e seguro. Todo o material é descartado após o uso.

(Foto: Josiane Paganini)
(Foto: Josiane Paganini)

A higienização também é uma das principais vantagens dessa cera, que não pode ser reutilizada. “Nós aquecemos a cera marroquina no micro-ondas, em uma quantidade de acordo com a região a ser depilada, não na termocera como acontece em outros salões. Assim, não tem como a cera ser reutilizada, pois após ser aquecida e utilizada, ela deve ser descartada”, explica a depiladora Jéssica Souza.

“Nossa principal preocupação é com a higienização do espaço. Por isso, preparamos salas exclusivas para depilação em um andar destinado apenas para tratamentos estéticos. Cada cliente utiliza um kit individual, com luvas, espátulas e forro para a maca, que são descartados imediatamente após o uso”, explica Ligia Fritas, proprietária do Mania de Ligia.

O procedimento é destinado a qualquer região do corpo, sendo que a cera marroquina é indicada para todos os tipos de pele. As mulheres, por exemplo, geralmente depilam axilas, virilha e pernas. Já os homens buscam mais a depilação da barba, peito e costas. A diferença entre as ceras tradicionais e sentida a partir da primeira depilação, assim também como a redução da quantidade de pelos.

Além da depilação, o Mania de Ligia também oferece outros tratamentos estéticos, como massagens, peeling, limpeza de pele, design de sobrancelha, manicure e pedicure. Tudo sem a necessidade de agendar horário para atendimento.

O Mania de Ligia fica na Avenida Afonso Pena, esquina com a rua Alagoas. (67) 3222.5024 – (67) 99263.3756. Facebook: /maniadeligiaexpress Instagram @maniadeligiaexpress

Nos siga no