Consumo

Casa das Cores apresenta grandes novidades no mundo das tintas

Informe Publicitário | 14/03/2016 06:40
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Nunca foi tão fácil dar vida a ambientes internos e externos, residenciais ou não, com cores vivas, alegres, vibrantes, de acordo com o gosto e necessidade de cada um, que resistem ao tempo e ao uso constante. A Coral que o diga. Pioneira no lançamento das melhores tintas há mais de 60 anos no Brasil, a empresa se superou com o lançamento recente de dois novos produtos: As tintas Coral Acrílico Total Premium + e a Coral Super Lavável Antimanchas, que oferecem tudo o que um profissional precisa para apresentar um bom trabalho e a capacidade de realizar sonhos de famílias e empresários.

A Casa das Cores, com cinco lojas em Campo Grande, traz essas duas grandes novidades do mundo das tintas a consumidores e profissionais que buscam qualidade e acabamento. A Coral Acrílico Total Premium + é um produto de desempenho superior, indicado para ambientes externos e internos e possui maior cobertura, resistência e lavabilidade.

(Foto: Divulgação)

A grande novidade desse produto, para a alegria das donas de casa, principalmente, é o fato de ser fosco e lavável. O poder de limpeza das paredes com esse produto faz a grande diferença para uma melhor apresentação dos ambientes residenciais, comerciais e até industriais. Vale ressaltar que o fosco normalmente não tem essa característica. A Coral conseguiu e a concorrência está muito distante de alcançar esse patamar.

A Casa das Cores oferece mais de 200 opções de cores num catálogo personalizado desse produto. A Coral Acrílico Total Premium + oferece cobertura de 50% acima do exigido e Resistência e Lavabilidade 30% acima do que é exigido.

CORAL SUPER LAVÁVEL – Esta é uma tinta acrílica que possui um aditivo que age nas paredes, fazendo com que os líquidos como água, café, refrigerante e vinho sejam repelidos. Ou seja, trata-se de um produto antimanchas e mais lavável.

(Foto: Divulgação)

Além dessas qualidades que a colocam no topo da preferência das donas de casa em função da criançada, a Casa das Cores oferece o produto em mais de duas mil cores. Isso mesmo! São mais de duas mil cores à disposição do consumidor, na tonalidade que desejar. Lembrando que servem tanto para ambientes internos como externos.

PROMOÇÃO - A Acrílico Total Premium + pode ser encontrada em uma das cinco lojas da Casa das Cores a partir de R$ 279,90 o galão de 18 litros e na compra acima de 36 litros, deste produto, o consumidor ganha um Cooler promocional, com capacidade para 5 litros. A Super Lavável, a partir de R$ 289,90. No site www.casadascoresms.com.br você encontra os endereços e telefones de todas as lojas. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

A Coral está no Brasil desde 1954 e pertence ao grupo AkzoNobel, que opera há mais de 100 anos no mercado internacional. A AkzoNobel também é dona do Verniz Sparlack, o mais vendido no Brasil. Para conhecer mais sobre as empresas e seus produtos, acesse: www.coral.com.br, www.akzonobel.com, www.casadascoresms.com.br

Nos siga no