Consumo

Campo Grande agora tem cabeleireiro de um dos melhores salões do mundo

Depois de 3 anos no Stúdio W, ele se divide entre o trabalho em São Paulo e Campo Grande

Informe Publicitário | 03/11/2017 07:00
 Diego Brandão. (Foto: Divulgação)
Diego Brandão. (Foto: Divulgação)

Em 10 anos, a experiência de Diego Brandão atingiu proporções de poucos cabeleireiros no País. Já produziu Marina Ruy Barbosa, Alinne Moraes, a blogueira Camila Coelho, participou de campanhas publicitárias de grandes marcas, como Mizuno e Skol, e de editoriais de revistas como Vogue. Na principal semana de moda do Brasil, a São Paulo Fashion Week, também é profissional certo no backstage. No último SPFW, trabalhou para as grifes Glória Coelho, Reinaldo Lourenço e Ellus, um reconhecimento conquistado graças aos planos traçados desde que resolveu deixar Campo Grande para ser o melhor, na maior metrópole brasileira.

Aos 33 anos, ele volta para perto da família e é o novo nome do Tiago New Salon, estúdio na Rua Antônio Maria Coelho. Mas Diego continua com agenda mensal em São Paulo, onde nos últimos 3 anos trabalhou no Stúdio W, do hair stylist Wanderley Nunes, salão eleito entre os 16 melhores do mundo pela revista Harper's Bazaar, o único do Brasil citado pela publicação. "Consegui alcançar o que sempre busquei: qualidade de vida em Campo Grande, com trabalho forte em um mercado como o de São Paulo", diz.

Um lugar neste seleto time não chegou fácil. Alguns requisitos foram fundamentais para mostrar serviço e conquistar a confiança para atuar na principal unidade do Stúdio W em São Paulo, a do sofisticado Shopping JK Iguatemi.

"Você tem de provar que faz um trabalho de excelência, desde o atendimento personalizado, que consegue usar o cabelo para valorizar na cliente o que ela tem de melhor. Não dá para ser especialista em uma coisa apenas, tem de fazer bem tudo. Também é preciso ter segurança sobre o que está falando, conhecer os melhores produtos, adaptar tendências ao dia a dia da pessoa. O principal é estudar sempre, a vida toda", ensina Diego.

Casa Nova (Tiago New Salon ). (Foto: Divulgação)

Determinado, Diego conseguiu alto padrão como um cabeleireiro completo. Os trabalhos exibidos por ele nas redes sociais não deixam dúvidas sobre a qualidade do que faz. Na cor, no corte, na textura dos fios, na finalização, o resultado é perfeito, com um diferencial importante, esclarece ele. "Minha maior preocupação é garantir autonomia às minhas clientes. Não adianta elas saírem com um cabelo lindo daqui, mas não conseguirem administrar no dia a dia. Ninguém pode ser refém de salão. A pessoa tem de lavar o cabelo em casa e ele continuar incrível."

Chegar a esse nível de satisfação pessoal e profissional exige dedicação permanente. Pelo menos uma vez ao ano, Diego faz cursos no exterior. Já passou pela Inglaterra, França, Espanha e Itália. Também é um consumidor voraz de informações sobre lançamentos da indústria da beleza e tendências. "Há solução para todo o tipo de cabelo. A indústria avança em tecnologia e hoje não consigo entender como alguém ainda consegue danificar um cabelo. Isso é quase impossível diante de todas as ferramentas que um bom salão tem à disposição."

Como bom profissional, ele faz questão de compartilhar tudo o que sabe. "Cada vez mais, as clientes chegam aqui munidas de muitas informações, são muito conectadas com as novidades. Tenho de estar à altura, para responder as dúvidas e propor as transformações que a maioria busca", justifica.

Cabelos produzidos por Diego Brandão.(Foto: Divulgação)

Antenado, hoje Diego constrói visuais com aspecto cada vez mais naturais, uma tendência, inclusive, na moda. "O melhor agora é o que demonstra simplicidade, com um bom corte e o cabelo iluminado. No penteado, adoro aquele efeito desconstruído, mas também vejo quando o clássico é a melhor escolha", comenta.

Diego atende em Campo Grande no estúdio Tiago New Salon, na Rua Antônio Maria Coelho, número 3431. O telefone para agendamentos é o (67)3023-3434 e o WhatsApp é o (67)98213-9160.

Para conhecer melhor o trabalho do hair stylist, acompanhe Diego Brandão no Instagram.

Também há muitas produções incríveis nas redes sociais de Tiago New Salon, no Facebook e Instagram.

Nos siga no