Consumo

19/5 - Inauguração da nova loja Sertão, contagia a economia da cidade

Informe publicitário | 15/05/2017 07:00
Foto divulgação.
Foto divulgação.

Ampla, moderna e muito bem localizada. Assim será a nova loja da Sertão na Spipe Calarge.

O evento já está movimentando a cidade, principalmente a Vila Carlota e região. Como a Sertão sempre faz nas inaugurações, a nova loja terá ofertas exclusivas e atraentes. A Sertão já realiza promoções todos os meses, mas garante que os preços na inauguração da nova loja vão surpreender ainda mais.

A novidade chega junto com a sensacional opção de pedidos de orçamentos da Sertão: agora os orçamentos podem ser feitos via whats. É um sucesso que está conquistando cada vez mais pessoas. E para realizar o seu orçamento bem rápido é só mandar um whats para 67 9 8183-8888.

Tudo isso mostra que a Sertão acertou o momento para inaugurar a loja Spipe Calarge, além da demanda da região, a satisfação dos clientes da Sertão está em alta.

Foto divulgação.

Pensando estrategicamente a Loja da Spipe Calarge é uma mão na roda para muita gente, bem localizada, espaçosa e prática, a nova loja funcionará das 8h às 22 h de segunda a sábado, e aos domingos das 8h às 20h. E também vai oferecer toda variedade de itens de reforma, construção, manutenção, enfim toda praticidade de encontrar tudo que precisa num só lugar. E tudo isso com excelentes condições de pagamento.

A Sertão já está divulgando a inauguração, e em breve irá anunciar as ofertas exclusivas da nova loja, que poderão ser conferidas também nas redes sociais e nos tradicionais tabloides. Toda essa comodidade funcionará em poucos dias com força total nos dias da semana, inclusive nos sábados e domingos, com muito preço baixo e facilidades de compra. Além da nova loja, a Sertão da Mascarenhas de Moraes (no Center Ypê), da Presidente Vargas e da Brilhante também estão abertas até às 22 horas e ainda abrem no domingo das 07h30 às 20h.

São muitos motivos que estão contagiando a cidade. Você que está próximo não deixe de conferir essa inauguração imperdível. É a Sertão agilizando a sua vida a partir de 19 de maio também na região que mais cresce na cidade.

Endereço: Rua Spipe Calarge, 1673 – Vila Carlota. Telefone: 3301–3700.

Nos siga no