Comportamento

Rifa com 10 mil números tem Mercedes conversível como prêmio

Ângela Kempfer | 24/07/2012 15:48
Mercedes SLK 350 é prata e tem 8 mil km rodados.
Mercedes SLK 350 é prata e tem 8 mil km rodados.

Famoso pelas doações generosas que faz a instituições, o pecuarista Antônio de Moraes agora resolveu doar uma Mercedes SLK 350, conversível, para ser rifada em Campo Grande.

O carro esportivo, prata, com bancos de couro, é ano 2005 e tem 8 mil quilômetros rodados, o equivalente ao percurso durante 6 anos da casa de Antônio de Moraes, até o escritório. “Meu pai sempre usou só para ISS, nunca viajou com ele. E é muito cuidadoso. Então, o carro não tem um arranhão”, conta a filha Janete.

Em 2011, ele parou de dirigir e resolveu se desfazer do modelo, um xodó, segundo a filha. “Ele sempre adorou carros e gostava muito da Mercedes, comprou zero quilômetro. Primeiro pensou em dar a alguém, mas daí resolveu entregar à AACC, pela importância do trabalho”, diz Janete.

Com o veículo avaliado em cerca de R$ 180 mil nas mãos, a Associação dos Amigos das Crianças com Câncer resolveu organizar uma rifa e o destino do dinheiro arrecadado será para reforma do Cetohi (Centro de Tratamento Oncohematológico Infantil) do Hospital Regional.

Por R$ 100,00 cada, dez mil números estão à venda na AACC e no Shopping Norte Sul Plaza, onde o carro também está exposto. O sorteio será no dia 5 de dezembro, pela Loteria Federal.

Nos siga no