Comportamento

Você já foi abusivo ou abusiva em algum relacionamento?

Nova enquete do Campo Grande News está no ar e quer saber: você já foi abusivo em algum relacionamento?

Thailla Torres | 15/08/2020 07:20
Cena da série You que mostra características de um relacionamento abusivo.
Cena da série You que mostra características de um relacionamento abusivo.

É sempre fácil apontar os erros do outro. Porém, a possibilidade de reflexão a partir deste ponto, faz com que possamos reavaliar algumas atitudes em relação às outras pessoas e perceber, por exemplo, quem é o verdadeiro abusivo numa relação amorosa, familiar ou de amizade. Por isso, na enquete de hoje do Campo Grande News o Lado B quer saber: você já foi abusivo ou abusiva em um relacionamento?

Muito se fala sobre ter, viver e como perceber um relacionamento abusivo. Agora difícil mesmo é considerar o fato de que podemos estar sendo abusivos com alguém. E pasmem: somos altamente capazes de ter atitudes abusivas com quem mais amamos e queremos por perto. Pode acontecer com namorados, amigos, pai, mãe ou qualquer outra pessoa que você lide no dia a dia. Que tal fazer essa autocrítica?

Antes de responder, lembre-se que não é só a violência física que define os relacionamentos abusivos. Na maior parte das vezes, o abuso mora em comportamentos do dia a dia. Seja homem ou mulher, será você não é ou já foi abusivo com seu par?

 A nova enquete do Campo Grande News já está no ar e basta responder sim ou não.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563. 

Nos siga no