Comportamento

Vendedora procura pedreiro que sonha dar cama nova para o filho

Pedreiro foi até à loja e não conseguiu comprar por falta de crediário, mas outro cliente resolveu pagar

Thailla Torres | 05/11/2021 14:16
Essa é a cama que o filho do servente viu na loja e desejou. (Foto: Letícia Espíndola)
Essa é a cama que o filho do servente viu na loja e desejou. (Foto: Letícia Espíndola)

A cena ocorreu na manhã de hoje (05) e nem a vendedora da loja imaginava o desfecho. Um servente de pedreiro, identificado como Eli, entrou numa loja infantil da Rua 14 de Julho para tentar comprar uma cama nova, da Hot Wheels, para o filho pequeno. Mas na falta de crediário da loja, ele não conseguiu comprar.

Ao ver os olhos do menino encantando com a cama, as vendedoras da loja jogaram a história em um grupo de amigos e em redes sociais na busca de arrecadar uma graninha para comprar a cama que, com desconto dado pelo dono, ficaria em R$ 550. “Mas um amigo do Ceará se prontificou a pagar e pagou”, explica a vendedora Letícia Espíndola.

No entanto, o número deixado pelo servente de pedreiro identificado como Eli e funcionário da Engepar dá como “não existente”. “Já tentamos ligar várias vezes, também falamos com a empresa, mas como ele deixou o nome somente como Eli, não estamos o encontrando”,  destaca a vendedora, que publicou pedido de ajuda nas redes sociais para encontrar o homem.

“Ele foi à loja na companhia do filho, que tem mais ou menos cinco anos, e a gente ficou de coração partido porque ele queria muito presentear o filho, mas só não deu porque a loja não trabalha mais com crediário para que ele pudesse parcelar”, acrescenta a vendedora que começou a saga.

Letícia disse que a loja pode entregar na casa do pedreiro ou ele pode retirar a cama pessoalmente, no entanto, a entrega será feita somente para ele. Segundo Letícia, elas [vendedoras] reconhecem o trabalhador.

“Como a cama já está paga ela precisa ser entregue e pelos olhos do pai, ele quer muito presentear o filho”, afirma.

Quem souber do paradeiro de Eli, pode entrar em contato com Letícia no número (67) 99338-1155.

Publicação de Letícia nas redes sociais. (Foto: Reprodução Facebook)

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no