Comportamento

Roberta Miranda descobre que guitarra não foi extraviada

Em busca do instrumento desde outubro, a cantora descobriu que a guitarra nem chegou a ir para o aeroporto

Aletheya Alves | 20/11/2022 12:35


Mais de um mês após o desaparecimento de sua guitarra, a cantora Roberta Miranda descobriu que o instrumento não foi extraviado durante seu voo após o show feito em Campo Grande. “Para minha surpresa, a guitarra não foi nem embarcada”, disse em uma publicação no Instagram. 

Em outubro, Miranda fez um show no Campão Cultural e, até então, a informação era de que a guitarra havia sido extraviada no aeroporto. Agora, a dúvida é se alguém furtou o instrumento após o show, mas até o momento não há nenhuma informação. 

Através de uma postagem em seu Instagram, a cantora se desculpou com a Gol, companhia aérea em que havia viajado, e contou sobre a confusão. De acordo com Roberta, prestadores de serviço da sua equipe haviam dito sobre o extravio, mas ao ver câmeras de segurança a informação mudou. 

“A @voegoloficial colocou gente de todas as áreas para procurar a minha guitarra e convidou este “alguém” para ir até Campo Grande ver as câmeras! Para minha surpresa, a guitarra não foi nem embarcada”, disse em publicação. 

Ainda sem saber o paradeiro da guitarra, que estava com Roberta Miranda há 33 anos, a cantora continua oferecendo recompensa para quem devolver o instrumento. Em uma publicação feita no último dia 15, ela contou que irá oferecer dinheiro e passagem de avião. 

“Ela é muito mais que um objeto para mim, é um símbolo do meu trabalho, esforço e dedicação à música brasileira. São 33 anos de história com essa guitarra. Não existe valor que pague o valor sentimental que ele tem para mim. Já tem mais de um mês de extravio e a guitarra não encontrou sua dona”, comentou em outro post. 

Último show de Roberta Miranda com sua guitarra. (Foto: Marithê do Céu)
Último show de Roberta Miranda com sua guitarra. (Foto: Marithê do Céu)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no