Comportamento

Polêmica, volta do Santa Fé dividiu holofote com indiozinho que mora no hospital

Val Reis | 23/01/2016 07:12
Polêmica, volta do Santa Fé dividiu holofote com indiozinho que mora no hospital

Prefeito diz que cancelou Carnaval para construir casas destruídas pela enchente

O assunto que mais bombou esta semana nas redes sociais do Mato Grosso do Sul, foi uma notícia de que o prefeito de Rio Verde, Mario Alberto Kruger utilizaria os recursos que seriam investidos na festa de carnaval em áreas prioritárias para o município. A notícia publicada no Facebook teve mais de 6.000 likes.

Santa Fé que já deu muita polêmica, deve reabrir como nova casa de shows.

Uma notícia de que o antigo Santa Fé deve reabrir como nova casa de shows, animou os ânimos esta semana. Foi o segundo assunto mais bombado da semana. Muita gente contra e outros a favor. O post no Facebook teve um alcance de quase 92.000 pessoas.

Um indiozinho de 4 anos que mora no hospital vira celebridade esta semana

Ele é um fofo. Poderia estar em casa, mas devido a uma doença que pode mata-lo, mora num hospital. A questão é cultural. Os médicos temem que a família não permita que ele volte para concluir o tratamento e fazer a cirurgia. A notícia postada no Facebook foi o terceiro assunto mais comentado da semana nas redes sociais e teve um alcance de mais de 100.000 pessoas. Se você perdeu, vale a pena rever esta história no link .

Perdeu seu animal de estimação?

O Campo Grande News criou um álbum para divulgar cães e gatos perdidos. Já são 104 fotos, quase mil curtidas e muitos compartilhamentos. A aprovação foi geral. Se você tem algum animal perdido, não perca tempo, envie por mensagem para o Campo Grande News. Vamos ajudar estes meninos e meninas a voltarem para casa.

Meme diferentão. O primeiro do ano que bombou

Quem nunca postou nas redes sociais algo como “Será que só eu que...”? Pois é, com tanta gente habitando este planeta, é praticamente impossível que só você possa agir de uma certa maneira. Certamente muita gente já fez o mesmo. Mas sempre tem alguém postando algo do tipo, e então estourou o primeiro meme de 2016 e vem crescendo até o momento. O diferentão.

O difícil é saber a origem do meme, mas a criação da página Diferentona, que já tem mais de um milhão de curtidas, acabou alavancando e viralizou a brincadeira. Empresas e Órgãos Públicos já publicaram o meme em suas páginas. Veja os melhores:

Nos siga no