Comportamento

Pedido de casamento bateu recordes de likes nesta semana nas redes sociais

Ângela Kempfer | 26/03/2016 07:56
Pedido de casamento bateu recordes de likes nesta semana nas redes sociais

1. Ele reapareceu 10 anos depois para pedido de casamento no shopping

A história de amor de Jaucione e Cristiane foi a mais comentada durante a semana nas redes sociais. Ele reapareceu 10 anos depois, para pedi-la em casamento. O pedido foi no Shopping Campo Grande.

As televisões das Casas Bahia transmitiram um vídeo que ele trouxe na mala, com fotos e no final a pergunta: Quer casar comigo? Claro que ela disse sim! Uma história linda, se você não viu, dá uma olhada no link.

A reação online foi de 4,4 mil curtidas, 482 compartilhamentos e 180 comentários. O alcance foi de quase 300.000 pessoas.

2. Lojistas fecham as portas para protestar e pedir o impeachment da Dilma

O fechamento das lojas como protesto foi o segundo assunto mais discutido durante a semana. Cerca de 200 pessoas, entre lojistas e funcionários, foram para as ruas pedir o impeachment da Dilma.

A reação online foi de 2,7 mil likes e 580 compartilhamentos.

Direto no portal, a matéria teve 4,2 mil likes.

3. Caminhoneiros também entraram no protesto fazendo carreata

Um grupo de 100 caminhões fez carreata em protesto contra o PT esta semana.

Eles partiram dos altos da Avenida Afonso Pena, em frente à Cidade do Natal, e seguiram para região da saída para Três Lagoas.

Os veículos foram decorados com bandeiras e adesivos do movimento Reaja Brasil. A resposta online foi de 2,2 mil likes e 627 compartilhamentos.

4. Um arquiteto criou página na internet para mostrar a cidade do alto

As imagens são bastante curiosas. Campo Grande vista de cima ganha cores e contornos que a maioria dos moradores não conhece.

Dentre as surpresas que o arquiteto descobriu em suas imagens, ele ressalta que a mais impressionante foi a gigantesca estrutura metálica, semelhante a de uma rosa dos ventos, no teto Shopping Bosque dos Ipês.

Se você não viu, vale a pena rever no link.

A reação online foi de 2,1 mil likes e 411 compartilhamentos.

5. Meme da Semana: “Percebe, Ivair, a petulância do cavalo?

Este meme começou a surgir quando um print de conversa do Whatsapp de uma família foi parar na internet. O povo passou a enviar imagens engraçadas e a coisa saiu do controle.

Então, as timelines começaram a ficar cheias de cavalos de todos os tipos com frases como “Percebe, Ivair, a discrepância do cavalo?”, “Percebe, Ivair, a elegância do cavalo” e por aí vai.

Depois deste meme, vai ser inevitável pensar no Ivair quando você ver um cavalo na estrada, não é mesmo?

Veja o funk criado sobre o meme: 

 

Nos siga no