Comportamento

Para 30 convidados, "sim" de Carol foi na varanda de casa em fazenda

Paula Maciulevicius | 22/01/2017 07:30
Casamento foi na varanda de casa, em fazenda de Maracaju. (Foto: Top Studio Fotografia)
Casamento foi na varanda de casa, em fazenda de Maracaju. (Foto: Top Studio Fotografia)

Em três semanas, Carol planejou que subiria ao altar debaixo do pergolado da varanda de casa. Depois de dois anos e meio de namoro com Juliano, os dois se casaram na própria residência, na fazenda onde agora moram, em Maracaju. As fotografias mostram quão bela foi a pequena cerimônia, diante de 30 convidados.

O casal se conheceu em uma festa de inauguração de trator, anos atrás, mas só foram se reencontrar em 2014. "Por eventualidade do destino, nós voltamos a conversar e já começamos a namorar", conta Caroline Gobbo Beukhof, de 28 anos.

De família fazendeira, os dois chegaram a fazer orçamentos para uma festa tradicional, mas concordaram que a agricultura seria mais a casa deles. "Ele sempre morou em fazenda, eu também. Então fizemos a casa para depois nos casarmos", narra. 

A cerimônia foi montada no quintal, onde futuramente será o jardim e a piscina. Casar em casa mesmo deixou a noiva bem mais tranquila. "Foi tão bom assim, não tinha aquela coisa de ficar preocupada se ia dar certo. Estávamos tão à vontade, só pais, tios e primos", comenta.

O casamento foi numa sexta-feira de dezembro, no por do sol. "Amanheceu chovendo, mas o tempo foi abrindo. Deus é maravilhoso e deu tudo certo", recorda a noiva. Carol e Juliano se viram logo cedo, mas depois cada um foi se arrumar em um quarto.

"Saímos de dentro de casa, passamos pela varanda e fomos até o pergolado onde foi feito o casamento", descreve o caminho. Os convidados até se surpreenderam, mas Carol estava exatamente vestida de noiva.

Aconchegante, o casamento foi realizado por um pastor e teve validade tanto no religioso quanto no civil. Após a cerimônia, os noivos ainda fizeram a fazenda de cenário para o ensaio. 

Curta o Lado B no Facebook.

Entrada da noiva. (Foto: Top Studio Fotografia)
Cerimônia foi assim, ao ar livre, bem à vontade. (Foto: Top Studio Fotografia)
E casal ainda teve cenário para ensaio de fotos. (Foto: Top Studio Fotografia)
Nos siga no