Comportamento

Padre Marcelo Rossi autografa livros amanhã em Campo Grande

Ângela Kempfer | 03/08/2015 14:45
Padre Marcelo Rossi autografa livros amanhã em Campo Grande

O padre Marcelo Rossi vai estar amanhã na Livraria Saraiva, no Shopping Bosque dos Ipês, para uma tarde de autógrafos do livro Philia - Derrote a depressão, a ansiedade, o medo e outros problemas.

Ele não deve conversar com a imprensa, mas vai receber fiéis a partir das 14 horas para tirar fotos e conversar com cada um, por ordem de chegada.

Marcel Rossi enfrentou a depressão, por isso resolveu lançar o novo livro, onde sugere até orações específicas para combater não só a doença, mas outros males contemporâneos.

Na obra de 14 capítulos ele recomenda reflexões a partir de trechos da Bíblia e prega o amor como única forma de superar problemas como tristeza, o pessimismo, o remorso, os vícios, a inveja, o ciúme e tantos outros. Philia é uma das palavras gregas para se referir ao amor dos pais pelos filhos, entre irmãos ou amigos.

Marcelo Rossi já tem dois best-sellers, Ágape e Kairós, que juntos venderam mais de 12 milhões de exemplares. Ágape ganhou até uma versão infantil e foi vendido em 30 países.

Para a tarde de autógrafos, a livraria montou estrutura especial no piso térreo do Shopping Bosque dos Ipês, próximo à loja Renner.

Nos siga no