Comportamento

Noivas trocam chá por despedida de solteira na balada e ganham pacote especial

Thailla Torres | 15/05/2016 07:20
Pérola aproveitou a despedida ao lado das amigas em uma boate sertaneja. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)
Pérola aproveitou a despedida ao lado das amigas em uma boate sertaneja. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)

Foi-se o tempo em que véspera de casamento era dia de chá de cozinha para as noivas. A evolução trouxe o chá de lingerie, mas até isso já está ficando ultrapassado para uma nova geração de mulheres que também deseja ter uma despedia à altura.

Pensando nisso, tem estabelecimentos em Campo Grande abrindo o espaço para reservas de noivas que queiram curtir uma balada entre amigas, garantindo uma despedida de solteira regada a bebida, música e muita diversão.

A mulherada vai curtir na Valley, no mexicano Guacamole...Em todos, a direção garantiu estar recebendo bastante procura de noivas para curtir a noite com as amigas. 

Anailu Rosa, sócia-proprietária da casa noturna Room 01, foi mais longe. Percebeu a mudança na escolha das mulheres e resolveu criar um pacote para as noivas. “Em São Paulo essa ideia funciona bastante e por isso resolvemos proporcionar essa noite para as noivas. Às vezes chega a ter 3 reservas na semana”, garante.

A reserva no estabelecimento deve ser feita com, pelo menos, 15 dias de antecedência.

A casa oferece um camarote, uma garrafa de tequila e véu de noiva para as convidadas, além de fechar parceria comsalão de beleza para que a noiva faça a produção antes da festa. A reserva garante cortesia para 2 pessoas. As outras convidadas pagam meia entrada do ingresso, que varia de acordo com a data escolhida.

Com direito a véu e buquê no meio da balada. (Foto: Arquivo Pessoal)

A advogada Pérola Assis Gonçalves Morilha, de 28 anos, fez um chá de lingerie como tradicionalmente acontece. Mas 4 dias antes do casamento saiu com as amigas para um balada sertaneja onde curtiram a noite toda.

“Achei muito bacana aproveitar com minhas amigas, conversar e dançar. Ficaram os bons momentos e achei que foi muito carinhoso”, conta.

Toda a despedida foi organizada pelas amigas de Pérola.

“Eu sou um pouco reservada, mas duas amigas investiram em organizar e falaram com o noivo. Até porque acho que tem que ser tudo bem combinado, porque no nosso estilo é assim, não é pra farrear e esquecer o noivo”, argumenta.

Foram as amigas que organizaram a despedida. (Foto: Rafael Duarte/Valley Pub)
Nos siga no