Comportamento

No dia em que Polícia Federal acordou Puccinelli, campo-grandense preferiu sushi

Val Reis | 13/05/2017 07:25
No dia em que Polícia Federal acordou Puccinelli, campo-grandense preferiu sushi

Nem a tornozeleira do ex-governador André Puccinelli e o depoimento dele à Polícia Federal na operação desencadeada na quinta-feira desbancaram o rodízio de sushi, pizza e sobá por R$ 30,00. A matéria mais lida da semana e disparado o assunto mais comentado das redes sociais foi o negócio da Avenida Günter Hans. O "MR. Kuka" provocou uma reação online foi de 2,4 mil likes, 1,6 mil compartilhamentos e 2,6 mil comentários.

Primeiro filho de Maria Cecília e Rodolfo nasce em Campo Grande

O segundo assunto mais comentado nas redes sociais foi o nascimento de Pedro, que veio ao mundo para tornar a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, papais. Ele nasceu na terça-feira (9), em Campo Grande. A reação online foi de 8,5 mil likes. Direto do portal foram 8,2 mil compartilhamentos.

 

Uma tragédia, acidente de trânsito mata bebê de apenas 8 meses

O pai estava bêbado. A mãe com o bebê fora da cadeirinha. Um acidente de trânsito acabou tirando a vida da criança. O fato aconteceu no cruzamento das ruas Yokohama e Palestina, região do Santo Amaro, oeste de Campo Grande. Embriagado, o condutor do carro, Sérgio Augusto Barbosa, 25 anos, pai da criança, foi preso. E a mãe escreveu nas redes sociais um pedido de perdão ao filho. O post da matéria de pedido de desculpas teve uma reação online de 5,2 mil likes.

Puccinelli é conduzido coercitivamente, recebe tornozeleira eletrônica e tem que pagar fiança de um milhão

Puccinelli foi alvo de condução coercitiva na manhã desta quinta-feira – quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento e policiais estiveram em seu apartamento antes das 6 horas em cumprimento a mandado expedido. Além da fiança, o uso de uma tornozeleira eletrônica foi determinado como medida restritiva.

Na operação são investigadas fraudes em licitações, superfaturamentos em obras públicas e pagamento de propinas que desviaram valor estimado em R$ 150 milhões. O assunto foi bastante comentado nas redes sociais de todo o Mato Grosso do Sul e foi até citado em noticiários nacionais.

Mochilas gigantes distribuídas a crianças pela Prefeitura da Bahia viram piadas nas redes sociais

As mochilas distribuídas pela prefeitura de Jequié, cidade do Sudoeste da Bahia a 356 quilômetros de Salvador, viraram alvo de piada nas redes sociais.

As mochilas começaram a ser entregues na sexta-feira, 5, aos quase 18 mil alunos da rede pública e fazem parte de uma série de investimentos na educação da cidade, segundo informa o site da prefeitura, e desde então as fotos viraram memes no Twitter e no Facebook por serem gigantes, maiores que as próprias crianças.

Piadas do tipo: “Minha preguiça está maior do que as mochilas distribuídas pela Prefeitura de Jequié” encheram as timelines esta semana.

 

Nos siga no