Comportamento

Não foi dessa vez, mas candidata de MS chega ao terceiro lugar no Miss Mundo

Aline Araújo | 28/06/2015 00:01
Paula ficou em terceiro lugar no concurso nacional. (Foto: Higor Blanco)
Paula ficou em terceiro lugar no concurso nacional. (Foto: Higor Blanco)

Não foi dessa vez que o título de Miss Mundo Brasil é de Mato Grosso do Sul, mas nós chegamos bem perto, a cantora campo-grandense Paula Gomes, de 23 anos, foi eleita a terceira mulher mais bonita do Brasil. Quem vai representar o país no Miss Mundo em dezembro na China é a Miss Sergipe, Ana Luísa Castro.

Paula volta para casa com uma ótima colocação. A morena simpática, de 1,73m e sorriso fácil, nasceu em Campo Grande, cursou Jornalismo, mas nunca abandonou a paixão pela música. Se dedicava à carreira de cantora quando recebeu o convite para participar do Miss Mundo MS, se preparou e conquistou o título para representar o Estado.

Ela ganhou a faixa como a mais elegante. (Foto: Higor Blanco)

A preparação se intensificou para o concurso nacional e não foi fácil, foram seis meses de dieta rigorosa, treino puxado, tratamentos estéticos, além de aulas de postura e oratória, mas tudo foi feito com muito amor pela cantora que descobriu a força da sua beleza no concurso de miss e aprendeu muito com a experiência.

“Nossa, eu posso dizer que o Miss me ensinou várias coisas! Mas sem dúvida a mais importante é a responsabilidade de representar meu Estado. Depois que passei a estudar o que é verdadeiramente ser Miss Mundo, percebi que a responsabilidade é muito maior! É preciso ser referência em atitude, cordialidade, respeito e amor ao próximo! A miss tem um papel social muito importante”, afirmou Paula.

Agora fica o legado da participação no concurso, o convite para um concurso no Egito e a vontade de se dedicar aos projetos ligados à música. Participar do Miss pode abrir muitas portas para quem quer seguir a carreira artística. “Eu lutei muito, estudei durante os últimos meses cada detalhe do concurso! Eu estou tranquila pelo que foi feito até agora e a semana que passei aqui foi incrível”, contou.

Para quem acompanhou de perto o desempenho de Paula, a conquista de estar entre as três já é motivo de orgulho.

“É um orgulho não apenas como irmão, mas também como sul-mato-grossense, estávamos apreensivos, porém muito confiantes. A Paula se preparou e trabalhou muito para conquistar esse título, o terceiro lugar já é algo incrível para o Esdado”, comentou Vitor Gomes, de 21 anos

Paula competiu com mais de 37 candidatas, se destacou em provas como talentos, elegância e esportes. O desfile final foi envolto de muita emoção até o último minuto, quando anunciaram a sua colocação.

Do concurso ela leva lições para a vida. (Foto: Higor Blanco)
Nos siga no