Comportamento

Não basta ser gêmeas, irmãs vivem mesmo estilo e bombam nas redes

Maria Fernanda e Anna Júlia fazem tudo juntas e trabalham como modelos no interior do Estado

Jéssica Fernandes | 15/07/2022 07:22
Gêmeas, Maria e Anna Júlia trabalham com imagem nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)
Gêmeas, Maria e Anna Júlia trabalham com imagem nas redes sociais. (Foto: Arquivo pessoal)

Maria Fernanda Domingos e Anna Júlia Domingos são as gêmeas idênticas que sempre dão um jeito de fazerem tudo juntas. Unidas desde o nascimento, as jovens, de 22 anos, ganharam as redes sociais com o trabalho que mistura moda e humor. Residentes em Nova Andradina, a 298 km da Capital, elas já colecionam mais de 16 mil seguidores no Instagram.

Maria, mais conhecida como Mafer, comenta sobre a carreira compartilhada com a irmã, as diferenças que têm entre si e as situações engraçadas que se envolvem por terem a mesma aparência. 

A união, conforme a estudante de direito, é algo constante entre elas. “Sempre fomos muito unidas desde pequenas e nunca ficamos uma sem a outra. Na época da escola sentávamos uma na frente e a outra atrás até mesmo para estudarmos”, diz.

Veja o vídeo:

Na época da escola, Mafer garante que elas nunca aprontaram e se aproveitaram da aparência igual. “Várias pessoas já perguntaram se trocávamos as provas, enganávamos os professores, mas isso nunca aconteceu. Os professores já confundiram a gente, mas nós não tínhamos essa intenção. Apenas acontecia”, fala.

Ao concluírem o ensino médio, as meninas optaram por cursos diferentes. Mafer escolheu direito e Anna Júlia optou por medicina. Apesar da diferença na futura profissão, elas seguiram atuando como modelos. Mafer explica que desde criança ambas gostavam da atividade. “Eu e Anna Ju sempre fomos muito soltas com fotos e vídeos. Desde pequenas éramos chamadas para desfilar nos eventos das lojas da nossa cidade”, recorda.

A princípio elas levavam os ensaios na brincadeira, pois eram crianças e só gostavam das câmeras. Ao crescerem, as meninas passaram a encarar a situação com seriedade e, segundo Mafer, “colocar valor” no trabalho.

Modelos, as jovens fazem publicidade para lojas. (Foto: Arquivo pessoal)

Usando o Instagram como ferramenta, elas ganharam mais destaque na carreira. “Quando o Instagram começou a crescer praticamente nós começamos junto com ele. Nosso trabalho começou a ganhar muitas visualizações na época da pandemia. As lojas passaram a trabalhar de forma on-line e com isso éramos chamadas pra fazer lives e provadores”, comenta.

Independente do lugar para onde saem, Mafer destaca que combina com a irmã desde a roupa ao sapato. Como os gostos são os mesmos, a influencer relata que não vê problema nisso. “Desde pequenas minha mãe sempre vestiu eu e a Anna Ju iguais e com isso fomos crescendo nesse estilo. Hoje em dia todos os eventos e trabalhos optamos por manter o padrão”, conta. Além das roupas, elas mantém o mesmo corte de cabelo e tatuagem.

Em relação a personalidade e talentos, conforme a estudante, existem diversas diferenças. “Eu sempre fui a gêmea mais brava e ela a gêmea mais boazinha. Meu gênero é mais forte e a Anna Ju sempre foi mais simpática e meiga. Uma coisa que a Anna Ju é ótima é em fazer dancinha de Tik Tok. Já eu sou uma negação”, ri.

Anna Júlia e Mafer dividem o mesmo estilo para roupas. (Foto: Arquivo pessoal)

Para as meninas, o apoio da família e dos seguidores é o que mais importa. "Eu e Anna Ju somos muito gratas por todos que nos acompanham. Amamos o carinho do nosso público e eles sempre apoiam tudo o que eu e Anna Ju fazemos, desde os trabalhos até em estudos da faculdade”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no