Comportamento

Musa das Confederações agora tenta título de Miss Bumbum representando MS

Ângela Kempfer | 06/08/2013 10:22
Aline em um dos ensaios do concurso em 2012. (Foto: divulgação)
Aline em um dos ensaios do concurso em 2012. (Foto: divulgação)

Ela nem conhece Mato Grosso do Sul, nasceu em São Paulo, mas é a representante do Estado no concurso Miss Bumbum Brasil 2013. "Minha expectativa é ganhar e levar o título do bumbum mais bonito para MS que ainda nao conheço mas tenho certeza que irei conhecer", comenta.

Aline Bernardes, aos 26 anos, é conhecida pela bunda de 1,06 metro de circunferência. Os dotes já renderam capa da revista Sexy no mês passado e o título de musa da Copa das Confederações. E olha que a moça nem é a mais superdotada de todas, a concorrente do Mato Grosso tem 1,10 de bumbum.

É de espantar tamanha desenvoltura diante das câmeras. Fica difícil para uma mulher sem esse “talento” imaginar como alguém tem coragem de tirar tantas fotos de bumbum empinado, e quase nenhuma roupa, sem o menor constrangimento.

Na semana passada, ela e outras concorrentes saíram de biquíni e salto alto por avenida movimentada de São Paulo para exibir o corpão, tarefa que não é mesmo para qualquer uma.

Tem de ter muita coragem e bumbum em dia para postar essa foto no Facebook.

Não há uma fotografia em que Aline não mostre o “derrière”, em close, de lado, com roupa ou sem roupa.

No Facebook, na sequência de cada imagem postada pela bonitona há sempre um comentário também sem pudor do tipo. “Essa é Friboi”, piadinha com propaganda protagonizado pelo ator Tony Ramos.

A fama de Aline começou como musa do Palmeiras e seguiu pela edição de 2012 do concurso de bumbuns, quando a morenaça venceu pelo júri popular na internet, apesar de só ficar em segundo ao fim da competição.

Agora, a sul-mato-grossense de fachada está em quarta posição no voto popular, mas não tem do que reclamar. “Fui dormir em 8° e acordei em 5°”, diz sobre a rápida evolução nos últimos dias.

Bem, como tudo vale na hora de divulgar o Mato Grosso “do Sul”, quem quiser votar tem de acessar o site do concurso.

Aline foi musa da escola Mancha Verde no carnaval de São Paulo.
Nos siga no