Comportamento

Jovem sortuda "bomba" no TikTok ao pegar cupom do noivo em sorteio

Dinheiro será utilizado na tão sonhada festa de casamento dos pombinhos Mara Lúcia e Lucas Miralles

Adriano Fernandes | 20/06/2022 21:30


Um casal de noivos aqui da Capital está bombado no TikTok depois de provar que não tem sorte, apenas no amor. Durante a feira ExpoNoivas, que ocorreu no último dia 14 de março, Mara Lúcia de Oliveira conseguiu pegar um cupom do próprio noivo, Lucas Miralles em meio a centenas de papeis.  O bilhete dava direito a R$ 5 mil que Lucas e Mara vão poder gastar na tão sonhada festa de casamento. 

Só no TikTok, dois vídeos mostrando a emoção do casal durante o sorteio já acumulam quase 2,5 milhões de visualizações e 402 mil curtidas, além de centenas de comentários com felicitações ao casal. 

"A sorte de milhões", disse um seguidor de Mara. "Esse casamento é pra acontecer mesmo", comentou outra internauta. O vídeo viralizou tanto que foi parar até na página do portal BuzzFeed Brasil onde já acumula mais 80,6 mil visualizações. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).  

Veja a felicidade do casal, neste vídeo de outro ângulo do sorteio.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias