Comportamento

Influencer e cão vítimas de acidente nos Estados Unidos recebem homenagem

Ato deve ocorrer em Terenos, mas o ponto de encontro será em Campo Grande

Jéssica Fernandes | 27/05/2022 08:27
Jesse e cão estavam viajando quando se envolveram em acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)
Jesse e cão estavam viajando quando se envolveram em acidente. (Foto: Reprodução/Instagram)

O brasileiro Jesse Koz, de 29 anos, e o seu companheiro de viagem, o cão golden retriever Shurastey receberão homenagem no domingo (29), em Terenos, a 31 km de Campo Grande. Os dois faleceram no início desta semana, após se envolverem num acidente de trânsito próximo à cidade de Portland, nos Estados Unidos.

Para o ato, a organização convida pessoas que possam ir ao município de carro, moto, bicicleta e, principalmente, aqueles que têm Fusca. O último modelo de automóvel era o mesmo que o influencer e o cachorro usavam para viajar pelo Brasil e o exterior. 

Em 2019, o Lado B contou a história de ambos e Jesse falou sobre as aventuras vividas com Shurastey. “Em nosso caminho, encontramos tantas coisas lindas, que eu paro e penso: ‘Morar aqui deve ser show'", disse na época.

Quem quiser participar da homenagem, o ponto de encontro será no posto em frente à Base Aérea, próximo ao aviãozinho, na Avenida Duque de Caxias. A organização pede para que o público chegue às 8h, pois a saída deve acontecer às 8h40. 

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no