Comportamento

“Foi coisa do Satanás”, diz pastora depois de flagra do marido em motel

Marido flagrou esposa em motel com pastor de Campo Grande que realiza culto da família na Av. Bandeirantes

Thailla Torres | 12/04/2022 10:46


Vídeo de casal flagrado em um motel de Campo Grande viralizou, rodando o WhatsApp nas últimas horas. Na gravação, o marido da mulher, que é pastora, entra no quarto aos berros após flagrar a esposa com outro pastor. Os dois amantes costumam pregar na região do Guanandi e Aero Rancho. O pastor, inclusive, faz cultos especiais em prol da família tradicional, pela Igreja Apostólica Jesus Cristo Voltará.

Nas imagens, o marido entra no quarto se referindo ao amante como “pastor do Diabo”. Em seguida, mostra a esposa e  grita: “Você acabou com a minha vida”. O homem ainda chuta a porta e agride a esposa batendo a porta nela.

Entre gritos, ofensas e agressões verbais direcionadas à mulher, o homem faz ameaças dizendo que vai expor o casal flagrado. “Isso aqui vai rodar Campo Grande inteiro, todo mundo vai saber”.

O marido também questiona o amante por que ele fez isso. “Você destruiu minha família. Por que você fez isso?”, pergunta.

Nas últimas horas, dezenas de seguidores perguntaram se o vídeo é de Campo Grande. O Lado B tentou entrar em contato com os pastores da imagem, somente a mulher atendeu a ligação.

Quem nunca errou? - Com a voz triste, a pastora disse que não está bem. “Já aconteceu, não tenho como voltar atrás. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Enquanto a gente julga, estamos sendo julgados.”

Questionada sobre o impacto da exposição após divulgação dos vídeos, ela preferiu não falar do companheiro que estava no motel e defendeu o marido, com quem é casada há 21 anos. “Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele.”

Ela ainda acrescentou que o episódio não foi uma traição. “Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo” justifica.

Diante da chuva de comentários e compartilhamentos, a pastora ainda mandou recado para quem a colocou no “tribunal da internet”. “Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias