Comportamento

Famosinho do Lado B voltou, mas com teste positivo para covid-19

Aos 25 anos, Samuel Isidoro foi diagnosticado com o vírus, parou no hospital e agora em quarentena pede para todos se cuidarem

Alana Portela | 29/07/2020 06:25


Famosinho em Campo Grande pelos vídeos no Lado B, Samuel Isidoro está de volta, mas desta vez para falar sobre o teste que o diagnosticou com covid-19, no dia 24 deste mês. O jornalista ficou conhecido pelos rolês na Capital, porém há mais de um ano voltou a viver em São Paulo, onde mora com a mãe. 

Hoje, aos 25 anos, ele abre o jogo sobre como surgiram os primeiros sintomas do vírus e como está sendo o tratamento agora no período de quarentena. Tomando os medicamentos orientados pelos médicos e seguindo todos os cuidados recomendados, ele está confiante e vem apresentando melhoras. 

No dia 4 de agosto deve refazer o teste para saber se está ou não curado da covid-19. Enquanto isso, Samuel permanece em casa e apesar da doença, mantém aquele bom humor que cativou os leitores do site.   

"A minha cabeça de comediante é condicionada a procurar graça em tudo, né. É involuntário. Acho que a dádiva da comédia é achar o riso até nas coisas mais tristes. Isso que me conforta. Sempre vou poder rir ou chorar do problema, mas eu escolho rir", destaca. 

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias