Comportamento

Em vídeo no Instagram, Priscila Pires denuncia ameaças do ex-marido

Paula Maciulevicius | 16/03/2017 12:32
Na gravação, Priscila começa os vídeos dizendo que não é a primeira e infelizmente não será a última mulher a sofrer com o poder que os homens insistem em achar que tem sobre as mulheres.
Na gravação, Priscila começa os vídeos dizendo que não é a primeira e infelizmente não será a última mulher a sofrer com o poder que os homens insistem em achar que tem sobre as mulheres.

Em quatro vídeos de menos de 1 minuto, a ex-BBB e jornalista Priscila Pires, denuncia as ameaças que tem sofrido do ex-marido, o empresário Bruno Andrade. Nas postagens feitas nessa quarta-feira (15) no Instagram, Priscila até colocou os prints das conversas de WhatsApp em que Bruno diz "entenda uma coisa sua p*, desgraçada, se você não for minha, não será de fdp nenhum".  

Segundo aparece nas imagens, as conversas são de abril e julho de 2016. Bruno ainda ameaça dizendo que vai chegar ao extremo e que vai jogar o nome da ex-mulher na lama. "Quero ver qual macho vai te querer. Eu te avisei, tenho família e vamos acabar com você. Você vai ver".

Em outra conversa, Bruno ressalta o "poder" de sua família. "Já tiramos sua loja, grana, casa. Ficou na merda e acha que deu a volta por cima?... Vou agora tirar os meninos de você". Priscila e Bruno ficaram juntos por quatro anos, tiveram dois filhos: Gabriel e Pietro e terminaram o casamento em 2015.

Paralelo às ameaças, a Polícia indiciou o namorado de Priscila por estupro. Sobre o caso, a advogada que representa o empresário, disse ao Lado B que quem cuida do inquérito é a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente e que informações seriam somente dadas pelo delegado e quando existir uma ação penal, seria diretamente com a promotoria do Ministério Público. 

Nas gravações, Priscila rebate as acusações em cima do namorado e diz que a obsessão da família do Bruno chegou a "uma proporção tão grande, absurda, criminosa e irresponsável", que não existem provas e que tudo não passou de um vídeo amador "manipulado".

"O que existe são laudos feitos por mim onde fiz questão que fossem feitos, que ali provam o carinho e respeito entre meus filhos e meu parceiro. O que existe também é um vídeo amador extremamente manipulado por uma mulher doente".

Priscila até colocou os prints das conversas de WhatsApp.

Na gravação, Priscila diz que não é a primeira e infelizmente não será a última mulher a sofrer com o fim de um relacionamento. "Mas não do relacionamento em si e sim do poder que os homens insistem em achar que tem sobre a gente. De bater no peito e falar que são os nossos donos, muitas vezes usam da violência sexual, física, psicológica e patrimonial".

Priscila ainda fala que precisou pedir medida protetiva contra Bruno, mas que "na ingenuidade, retirei acreditando na harmonia que teríamos com as crianças e hoje o ataque do covarde é em cima da minha felicidade".

Morando em Campo Grande desde o final de 2015, o Lado B já esteve na casa de Priscila no sétimo mês de mudança dela. Por telefone, a jornalista disse que não se pronunciaria além do que já foi postado no Instagram por recomendação do advogado.

"Eu peço que Deus me dê forças, proteja e blinde os meus filhos dessa maldade, desse sentimento horroroso de posse. Quando se agride uma mulher, você agride a sua casa, os seus filhos e ficam marcas para sempre", fala na gravação.

Sobre as ameaças, o escritório que representa o empresário Bruno Andrade, Renata Pimentel Advogados, sustenta que ele desconhece a veracidade das conversas e que as providências judiciais cabíveis serão tomadas.

No Instagram, Priscila ainda encerra dizendo que não vai desistir de ser feliz, que vai lutar pelo direto de recomeçar e espera que a justiça seja feita. 

Curta o Lado B no Facebook

 

Nos siga no