Comportamento

Em Campo Grande, "A Divina" Elizeth Cardoso resolveu viver um dia de babá

Lenilde Ramos | 08/05/2016 07:25
Em Campo Grande, "A Divina" Elizeth Cardoso resolveu viver um dia de babá

Em 1980, a cantora Elizeth Cardoso, veio a Campo Grande para uma semana de shows no Teatro Glauce Rocha, na época do Projeto Pixinguinha. Eu fazia a produção e estava grávida de meu segundo filho, Arany.

No ano seguinte, a grande dama voltou e pediu para conhecer meu bebê, na época com sete meses. Fui ao Hotel Campo Grande e ela disse: "Pode deixar que esta tarde eu cuido dele...".

Elizeth estava de baby doll. Que mulher bonita, 64 anos, pele morena, descalça, uma energia e um sorriso fantástico!

Ela levantou as pernas, firmou meu bebê nos pés e começou a brincar com ele de aviãozinho. Arany dava risada. Nesse segundo, me lembrei de uma coisa e, quando me virei pra falar... a coisa aconteceu: ele tinha mamado e, simplesmente vomitou em cima de Elizeth Cardoso aquela ricota branquinha cheirando a leite com maçã...

Preocupada com meu espanto, Elizeth falou: "Não se preocupe minha filha. Deixa comigo”. Foi pro chuveiro com Arany, mas antes fez um pedido: “Quando você voltar, traz pra mim caldo de cana... adoro!”.

Saí dali pra fazer minhas coisas e quando voltei, meu bebê dormia como um reizinho colado aos seios de Elizeth, ainda ouvindo a belíssima canção de ninar que dominava aquele mágico ambiente.

Nos siga no