Comportamento

Curso de ThetaHealing para quem busca cura do corpo e mente

Técnica energética é voltada a quem busca autocura, autoconhecimento e terapias alternativas.

Informe Publicitário | 17/08/2017 07:00
Julyana Del Grossi é terapeuta thetahealer e professora de cursos sobre a técnica. (Foto: Marcos Ermínio)
Julyana Del Grossi é terapeuta thetahealer e professora de cursos sobre a técnica. (Foto: Marcos Ermínio)

Campo Grande receberá, nos dias 18, 19 e 20 de agosto, o curso ThetaHealing - DNA Básico, e nos dias 15,16 e 17 de setembro, o curso DNA Avançado, voltados pessoas que buscam identificar e transformar crenças negativas que bloqueiam e causam doenças, com foco em recriá-las, gerando saúde plena, bem-estar físico e emocional, e o reencontro com a essência do ser.

As capacitações serão ministradas pela professora de thetahealing, Julyana Del Grossi, no Espaço Om Namastê, na Capital.

Julyana mora em Campo Grande e fez os cursos iniciais em Curitiba (PR), formando-se pelo Institute of Knowledge ThetaHealing dos EUA, diretamente com Vianna Stibal, 54 anos, criadora da técnica.

"Vianna desenvolveu o thetahealing a partir do diagnóstico de um câncer no fêmur direito, em 1995. Após fazer uso do método, ela chegou à cura. O desaparecimento do tumor foi comprovado por meio de exames médicos", conta. 

Além dos cursos, Julyana é facilitadora de constelações familiares segundo Bert Hellinger.

Contato físico é fundamental para acessar frequência tetha de cada indivíduo. (Foto: Marcos Ermínio)

De acordo com a técnica, todas as doenças físicas e emocionais estão relacionadas a crenças negativas.

"Ao realizarmos um cavamento, chamado de “digging”, podemos identificar e alterar essas crenças negativas, gerando assim curas automáticas, pois nossas células e nosso DNA apenas respondem ao que acreditamos", detalha a professora. 

Segundo Vianna, todos os praticantes da técnica podem atestar que “é possível sim, criarmos e recriarmos nossa própria realidade”.

Vianna não apenas desenvolveu a técnica, como busca difundir seus ensinamentos por onde passa, ela também já formou milhares de terapeutas thetahealers que atuam em cerca de 30 países.

No Brasil, a técnica já vem sendo utilizada há anos com sucesso em estados como Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Vianna Stibal, fundadora da técnica ThetaHealing. (Foto: Divulgação)

De acordo com Julyana, muitas pessoas procuram esse aprendizado como método terapêutico de autocura e autoconhecimento. A técnica também vem sendo utilizada por psicólogos, médicos e terapeutas holísticos como instrumento complementar e alternativo.

Os cursos DNA Básico e DNA Avançado buscam levar o aluno a treinar sua mente para entrar na frequência da onda theta, por meio de uma técnica de meditação, o que explica o “thetahealing”, que significa "cura através da onda theta”.

Programe-se
Curso DNA Básico
Dias 18, 19 e 20 de agosto de 2017
No espaço Om Namastê (Rua Bahia, 837 A - Jardim dos Estados) 

Curso DNA Avançado
Dias 15,16 e 17 de setembro de 2017
No espaço Om Namastê (Rua Bahia, 837 A - Jardim dos Estados)

Contato: (67) 99611-3970
Endereço: Rua Frederico Korndorfer, 79, Jardim dos Estados, Campo Grande (MS).

Nos siga no