Comportamento

Chá de revelação surpreende amigos e vai além do "azul e rosa"

Casal de Campo Grande abandonou o "basicão" do azul-rosa e preparou uma surpresa com temática mexicana nas cores verde e laranja

Thailla Torres | 03/11/2020 06:10
Riani e Lucas esolheram um jeito diferente de celebrar a descoberta do sexo do bebê. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Riani e Lucas esolheram um jeito diferente de celebrar a descoberta do sexo do bebê. (Foto: Bia Terra Fotografia)

A consultora de estilo Riani Martins Carvalho Cellos Abaid está grávida e, desde o descobrimento da gestação, sabia que o "chá de revelação" seria evento importante para ela e a família, mas não poderia ser convencional. Por isso, ela e o marido Lucas Losch Abaid surpreenderam convidados e quem assistiu por live o momento da descoberta do sexo do bebê.

Nas fotos, o casal usa uma piñata enfeitada e recheada com papeis picados. Mas, em vez da tradicional chuva de papeis azul e rosa, todo mundo foi surpreendido por uma imensa fumaça e papeis diferentes. A cor de ambos era laranja, indicando que eles serão pais de menina.

Decoração foi inspirada no México com direito a pinãta. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Docinhos personalizados. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Cactos dominaram a decoração até do bolo. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Cores verde e laranja foram usadas para romper com o azul e rosa. (Foto: Bia Terra Fotografia)

Ao contrário das cores já convencionais, os pais escolheram o verde para indicar menino e laranja a menina. A inspiração veio da paixão do casal pelo México e suas cores.

“Além disso, eu já queria sair do estereótipo do azul e rosa. Trabalho com coloração, sou consultora e a cor faz parte da minha vida. Eu achava meio óbvio o azul e o rosa, por isso não quis dessa forma. Também acho que o chá de revelação tem que ter a ver com as pessoas envolvidas, não precisa de um padrão”, destaca.

Os cactos e tons que remetem ao México dominaram a escultura de balões e os enfeites da mesa, assim como os docinhos e o bolo. Num estilo mais minimalista, a mesa não foi cheia de exageros e Riani optou por uma decoração mais singela, com direito a macramê na parede para um toque mais artesanal.

“A gente sempre gostou muito de México, amo cactos, amo comida mexicana, nossa lua de mel no México. E todo mundo falou que ficou a nossa cara. Eu escolhi o laranja e verde porque acho uma combinação linda, alegre e nada óbvia”, destaca.

Como o evento foi só para os familiares mais próximos, o casal fez uma transmissão para quem quisesse participar e assistir em casa. “Foi muito emocionante e surpreendente. Agora estamos ansiosos pela chegada da nossa Betina”, finaliza Riani.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Família ficou surpresa com a escolha do casal. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Transmissão garantiu que amigos participassem da revelação. (Foto: Bia Terra Fotografia)
Nos siga no