Comportamento

Cachorro "puro barro" se transforma após ganhar emprego em mercado

Os dois estavam morando nos arredores da construção de atacadista e agora ganharam até crachás

Aletheya Alves | 01/07/2022 13:32
Separadas por alguns meses, as duas fotos mostram transformação após adoção. (Foto: Direto das Ruas)
Separadas por alguns meses, as duas fotos mostram transformação após adoção. (Foto: Direto das Ruas)

Depois de Nick, Thor, Bob e Estrela serem adotados e ganharem “empregos” em março deste ano, chegou a vez de outros dois cachorros passarem pela mesma transformação. Expandindo a equipe canina para a unidade do Fort Atacadista, na Avenida Três Barras, os novos integrantes nem parecem mais os mesmos depois de ganharem banho, comida e até crachá. 

Feliz com o rumo dos cachorrinhos, a assessora jurídica Glaucia Pace, de 52 anos, é que descobriu a contratação. Ela conta que há cerca de três meses passou pelas obras da unidade e viu os dois sujos e abandonados. 

“Tentei resgatar, mas eles eram muito ariscos. Levei caixinha com petisco, ração, fiz de tudo, mas eles não vinham de jeito nenhum. Hoje passei em frente ao mercado e vi os dois lá, limpinhos”, conta Glaucia. 

Bob tranquilo em seu momento de descanso. (Foto: Direto das Ruas)
Até crachá de "auxiliar de vigia" ele ganhou desde a adoção. (Foto: Direto das Ruas)

Para ter certeza de que eram os mesmos animais, ela pediu para que o marido voltasse ao mercado e fizesse algumas fotos e o resultado foi melhor do que esperado. “Fico muito feliz porque estão bem, tomaram banho e agora estão até descansando em um colchão”, ela diz. 

Assim como os dois, a equipe dos quatro cachorrinhos que foram adotados em março também ocorreu após obras do Fort. Na época, eles se aproximaram do canteiro na Avenida dos Cafezais, Bairro Jardim Centro Oeste, e caíram nas graças dos trabalhadores. 

Adotados desde então pela equipe, eles também ganharam crachás, ração e, claro, muito carinho.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no