Comportamento

Ao visitar filho na UTI, Erika ganhou anel e pedido de casamento

Momento especial do casal aconteceu diante da incubadora, onde Jorge está internado

Por Jéssica Fernandes | 16/02/2024 07:15
Erika foi pedida em casamento no dia que filho completou 1 mês na maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)
Erika foi pedida em casamento no dia que filho completou 1 mês na maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)

O pedido de casamento veio após 1 ano e sete meses de relacionamento. No dia que o filho completou um mês de vida, Erika Nalanda Gonzalez Gomes, de 21 anos, foi surpreendida com o anel dado pelo namorado Anderson José da Silva, de 24 anos. A cena aconteceu na UTI neonatal, na Maternidade Cândido Mariano, onde a criança está internada. 

Primeiro filho do casal, Jorge Kawe nasceu prematuro de 27 semanas. Erika e Anderson moram em São Gabriel do Oeste, mas estão em Campo Grande há 39 dias o acompanhando no hospital. “Ele está bem, só veio antes da hora. Está indo muito bem a recuperação dele e está sob cuidado das maravilhosas enfermeiras”, explica a jovem.

Na semana passada, o bebê completou o primeiro mês de vida e os pais quiseram comemorar levando um balão personalizado no horário de visita. Quando cada um estava de um lado da incubadora vendo o bebê, o momento especial aconteceu.     

Com o filho no colo, jovem celebrou 1º mês de vida do bebê e pedido de casamento. (Foto: Arquivo pessoal)

Erika conta que ficou emocionada com a atitude do namorado. “Sempre falamos em nos casarmos um dia, mas nunca imaginei que o pedido seria em uma maternidade. Fui surpreendida com o pedido de casamento, logo me emocionei e como em todo final feliz disse sim”, comenta. 

O casal se conheceu através de um amigo em comum e não demorou para começarem a namorar. Com a chegada de Jorge, ela teve mais certeza que escolheu a pessoa certa para dividir a vida. “Ele é um ótimo pai e vai ser um ótimo marido”, afirma. 

Por enquanto, o casal não está planejando nenhum detalhe do casamento. O foco de ambos é que Jorge continue bem até poder retornar a São Gabriel do Oeste. No momento, o bebê precisa ganhar mais peso e continuar o tratamento na incubadora.

Erika com o filho e a equipe de profissionais da maternidade. (Foto: Arquivo pessoal)

Para a jovem o apoio que está recebendo desde que chegou na Capital é essencial. Otimista com o estado de saúde do filho, ela fala que o mais importante é viver um dia por vez. “Estamos sempre conversando mantendo muito a fé. Ter fé nesse momento é muito importante e viver um dia de cada vez”, conclui.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no