Comportamento

Amigos tentam encontrar donos de cadela que foi atropelada na Av. Zahran

Cadela foi resgatada, recebeu cuidados veterinários e agora está em um lar temporário.

Thailla Torres | 08/01/2022 18:05
Cadela agora está bem e amigos tentam encontrar seus donos em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)
Cadela agora está bem e amigos tentam encontrar seus donos em Campo Grande. (Foto: Arquivo Pessoal)

Na última quarta-feira (5), três amigos resgataram uma cadela vira-lata caramelo que foi atropelada na Avenida Eduardo Elias Zahran, próximo ao Jardim TV Morena. O animal foi levado para uma clínica veterinária, recebeu atendimentos necessários e agora está em lar temporário. 

Os amigos que participaram do resgate agora lutam para encontrar os donos da cadela, antes que seja encaminhada para adoção. Aparentemente bem cuidada, a suspeita é que ela tenha escapado de alguma residência da região.

“Falamos com os veterinários da clínica e eles disseram que ela não está com nenhum problema de pele ou nas patas e não aparenta ter nenhuma doença grave. Eles também disseram que ela tem aproximadamente três anos”, explica a professora Bruna Almeida, de 28 anos. 

Todas as despesas com a cachorrinha na clínica veterinária foram pagas com doações, agora tudo o que amigos querem é que ela volte para casa. “Conseguimos a clínica por indicação de uma ONG e com a ajuda de amigos conseguimos levá-la para um lar temporário”, expõe. 

Quem souber o paradeiro da família da cadelinha pode encontrar em contato nos telefones (41) 99953-8377 (Bruna) ou (21) 98390-7298 (Ariadne).

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no