Artes

Cinema abre venda antecipada para filme “A Culpa é das Estrelas”

Ângela Kempfer | 26/05/2014 14:30
Cinema abre venda antecipada para filme “A Culpa é das Estrelas”

O romance adolescente do momento estreia no dia 5 de junho em Campo Grande. Ainda falta um tempo, mas a rede UCI antecipa a venda de ingressos para o filme “A culpa é das estrelas”.

Para comprar, a pessoa só precisa ir até o cinema, que fica no Shopping Bosque dos Ipês. Os ingressos estão disponíveis tanto nos guichês, quanto no autoatendimento. A venda também ocorre no site da rede. Basta procurar no menu o ícone “Em Breve”.

Baseado no best seller de John Green, o filme mostra a história de Hazel (Shailene Woodley, de "Os Descendentes") e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem num grupo de apoio a pessoas com câncer.

Eles discutem livros, ouvem música, assistem filmes, se apaixonam e começam um relacionamento complicado por conta das dificuldades de locomoção e até de aproximação. Hazel tem tumor no pulmão e por iss precisa andar com um tanque de oxigênio e ele tem uma prótese no lugar de uma das pernas.

Mesmo assim, Gus realiza o grande sonho de Hazel, viajar até Amsterdã para conhecer Peter Van Houten, o autor do livro favorito de Hazel - Um livro juvenil profundo, emocionante e, ao mesmo tempo, engraçado sobre a doença, o amor e a morte.

Nos siga no