Artes

Banda aposta em diretor de fotografia de Anitta para emplacar hit no Youtube

Anny Malagolini | 07/04/2014 07:11
Banda Big Field Paradise (Foto: Nicoli Dichoff)
Banda Big Field Paradise (Foto: Nicoli Dichoff)

A banda define Campo Grande como um paraíso. A “Big Field Paradise” existe há dois anos e também aposta as fichas em clipe gravado em poucos dias e atualmente com pouco mais de 2.4 mil visualizações no Youtube. Apesar de um número bem inferior ao dos grandes astros, o grupo considera bom para o pop rock regional. 

O clipe da música “Mereça“ foi gravado em janeiro deste ano. “É uma música que fala sobre a esperança que nos move dia após dia para conquistar os nossos sonhos e objetivos. Às vezes dá certo, outras vezes não, mas, o importante é estar sempre de cabeça erguida e não deixar os maus fluidos nos atrapalharem", comenta o vocalista André Antunes, de 26 anos, autor da canção.

A produção mostra um casal, formado por André e a ex-noiva, que na época era "atual". Segundo ele, a escolha de gravar ao lado na noiva foi pelo momento "pleno" que os dois viviam. “Achei legal, estávamos bem, e achei que tinha a ver com a letra; ela é bonita e combinou”, explica. 

Clipe foi gravado na Esplanada Ferroviária. (Foto: Nicoli Dichof)

A qualidade da imagem da produção lembra videoclipes de grandes bandas. O grupo aproveitou a presença do diretor de fotografia de "Show das Poderosas”, da cantora Anitta, que estava em Campo Grande, diz André, para garantir qualidade.

A música faz parte do EP chamado “Paradigma”, que inclui seis faixas. Além do áudio, a produção também pode ser assistida. Todo o EP foi gravado em um estúdio e filmado, como uma “Live Session”. “As pessoas querem ver, não querem apenas ouvir” comenta.

A Big Field Paradise tem o bateirista Michel Barbossa, Gleydson Keyler é baixista, Alex Mesquita, nos teclados e Murilo Dichoff na guitarra.

Conheça a banda:

Nos siga no