Artes

Veja as três fotos mais votadas no concurso Click Campo Grande

Ângela Kempfer | 31/08/2011 10:31
 Veja as três fotos mais votadas no concurso Click Campo Grande

Com 3.573 votos únicos, o concurso Click Campo Grande já tem um vencedor. A votação terminou às 24 horas de ontem, mas o resultado – seguindo à risca o regulamento, será divulgado apenas no dia 1º de setembro.

A competição lançada pelo Campo Grande News, Vivo e agência de publicidade Agilitá, para comemorar os 112 anos de Campo Grande recebeu 280 fotos, mas apenas 18 foram classificadas para a fase final e receberam a avaliação do público.

Das 3 mais votadas, 2 mostram a paisagem recordista entre os trabalhos inscritos: o Parque das Nações Indígenas.

O prêmio irá apenas para o primeiro colocado. Um iPhone 4 será entregue por um representante da Vivo no dia 2 de setembro, na sede do Campo Grande News.

Durante o período de inscrição, mais de 15 fotografias por dia chegaram à redação.

As fotografias inscritas no concurso deveriam ser de paisagem com representatividade, remetendo a um fato ou lembrança que envolvesse o participante e o local escolhido.

Veja as 3 campeãs em votos, dispostas por ordem alfabética.

A ponte, que une dois pontos outrora separados, foi a base e a protagonista de uma história de amor que surgiu com este belo plano de fundo.
O anoitecer no outrora sertão desta cidade, cede espaço para o edifício e sua luminosidade.
Um momento efêmero mostra a beleza de Campo Grande e registrei para que as pessoas possam ver nossas paisagens tão belas.
Nos siga no