Artes

Paulo Simões lança novo CD em show com Almir Sater e velhos parceiros

Ângela Kempfer | 19/09/2012 14:08
Paulo Simões e Almir Sater no estúdio. (Foto: Divulgação)
Paulo Simões e Almir Sater no estúdio. (Foto: Divulgação)

"Canções, simplesmente canções"... e Paulo Simões lança o 4º CD da carreira. No palco do Glauce Rocha, na próxima segunda-feira, vai cantar ao lado de amigos e apresentar composições inéditas, como “Menina do Tempo”, “Brincadeiras à parte”, “Triste e tão bela” e "Chuva medonha". Tem até um “new chamamé”, a música “De Maracaju a Ponta Porã", feita com Almir Sater.

Da trajetória, o que fez de melhor foram as parcerias, que ainda aparecem no novo trabalho. Sempre esteve ao lado de Almir e Celito Espíndola, dois convidados para o show do dia 24, às 20h.

Com Guilherme Rondon, por exemplo, já teve música gravada até por Sandy e Júnior, a “Coça-Coça”. Mas foi com Geraldo Roca a inserção definitiva na história de Mato Grosso do Sul, com o “Trem do Pantanal”.

Agora, continua com alguns companheiros das antigas, mas amplia as amizades musicais com participações no novo CD de Gabriel Sater, Zeca Baleiro, o cuiabano João Ormond.

A mixagem ocorreu em dezembro e no primeiro semestre deste ano houve a masterização do CD, parcialmente financiado pelo Fundo Municipal de Cultura

A direção é do instrumentista Adriano Magoo e a masterização é assinada por Guilherme Cruz. As gravações tiveram Sandro Moreno na bateria, Alex Mesquita no baixo, Wlajones Carvalho na percussão, Melissa Azevedo e Maria Claudia nos vocais, Fábio Terra nos violões, guitarras, slide, lap steel e mandolin. O cenário do show é responsabilidade de Adrian Okumoto.

Para o lançamento de segunda-feira, Paulo Simões também inseriu clássicos da música sul-mato-grossense, como “Vida bela vida”, “Sonhos guaranis”, “Trem do Pantanal” e “Comitiva Esperança”.

Os ingressos custam R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e são vendidos nas lojas Le Postiche do centro e shopping.

Nos siga no